Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Acácio Pinto: «Passos do avesso»
sexta-feira, 27 de agosto de 2010 Publicado por Unknown

A graça de Passos Coelho e o seu estado pueril eram fantásticos, no pós-congresso do PSD. Temos líder, diziam os sociais-democratas, na altura, corroborados pelos estudos de opinião e por uma opinião pública receptiva.

Só que o caminho faz-se caminhando e a sua mudez não podia ser permanente. Começou a caminhar e começou a falar.

E começou-se logo a perceber tudo!

Quem estava ali não era o salvador da pátria, nem era o estadista que os “opinadores” nos tentaram vender!

Ele, afinal, é o construtor de uma deriva ultraliberal para Portugal e o intérprete dos interesses económicos mais gananciosos.

Aquele que quer desmantelar o Serviço Nacional de Saúde, arruinar a Escola Pública, atacar a Segurança Social e despedir os trabalhadores por “causa atendível”.

Começam a surgir sinais de alarme para os lados sociais-democratas devido às sondagens em queda!
Estaremos para ver se este seu discurso convicto resiste a este teste e se não vão virar Passos do avesso! Mas já não nos tiram a memória!

Acácio Pinto
Deputado do PS
2010-08-25

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Acácio Pinto: «Passos do avesso»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html