Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários inaugura delegação em Viseu
segunda-feira, 15 de maio de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB) vai inaugurar uma delegação em Viseu no próximo dia 16, terça-feira, às 17h30. O novo espaço, localizado na Rua António Alves Martins, n.º 40, 1º Frente/Direito (1.ºB), pretende reforçar a ligação dos associados da região de Viseu ao SNQTB, permitindo-lhe um acesso rápido e personalizado aos serviços disponibilizados pelo sindicato.

A delegação, que terá como coordenador Carlos Maneca Ferreira, integra um conjunto de serviços em diversas áreas, como sindicalismo, saúde (SAMS), reforma (Fundo de pensões e PPR’s), seguros, ações sociais e lazer, disponíveis num espaço moderno e funcional de 65m2 área bruta.

Para Paulo Marcos, presidente do SNQTB, «num momento difícil para a banca, quando estão a ser reduzidos balcões e outras estruturas, a abertura desta delegação vai assegurar uma maior proximidade com os nossos associados desta região, cerca de meio milhar de trabalhadores do setor bancário, que poderão agora usufruir de um apoio mais direto. Paralelamente, estamos agora em melhores condições de estabelecer relações e protocolos com entidades locais que nos ajudarão a oferecer mais serviços aos associados».

O SNQTB é o maior sindicato de trabalhadores bancários no ativo em Portugal e integra a Confederação Sindical USI - União dos Sindicatos Independentes. Para Paulo Marcos, «a abertura da delegação de Viseu insere-se na estratégia de crescimento do SNQTB, numa demonstração de que os trabalhadores se reveem na proposta de valor do sindicalismo independente. Esta delegação concretiza o desejo de mais de duas décadas de reforçar a nossa presença na região».

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários inaugura delegação em Viseu"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html