Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Lamego volta a acolher a maior feira agrícola do Douro
segunda-feira, 15 de maio de 2017 Publicado por Unknown

O mundo rural promete apresentar o seu melhor cabaz de produtos durante a próxima edição da Feira Agrícola de Lamego. Com a presença já confirmada de mais de 150 produtores e empresas, este certame reunirá num único espaço os melhores vinhos, azeites, frutas, enchidos, alfaias agrícolas e muitos outros produtos da região do Douro, de 25 a 28 de maio.

Sob o lema "A Identidade do Douro", a II Feira Agrícola de Lamego vai dar um salto qualitativo, em relação à edição de estreia do ano passado, com a apresentação de conceitos e serviços inovadores, que darão uma dinâmica redobrada a um evento que já se afirmou como um espaço privilegiado de negócios e partilha de experiências. Do programa de atividades, destaca-se a realização de provas de vinho comentadas, as jornadas técnicas que vão reunir no mesmo local profissionais e oradores de prestígio, bem como a promoção de encontros empresariais, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso Alemã. Pela primeira vez, este certame também vai organizar um Concurso de Raça Arouquesa com a presença de animais vivos.

Durante quatro dias, a Feira Agrícola de Lamego quer ir ao encontro de um leque alargado de pessoas com a apresentação de uma grande variedade de espaços, zonas gastronómicas, mostras de artesanato e venda comercial diversa. A animação musical, por outro lado, será uma constante com a atuação ao vivo de diversos grupos musicais, incluindo grandes artistas da música popular.

Mas haverá muito mais para ver e ouvir! O Centro Multiusos de Lamego e a praça situada em frente vão ser palco de diversos eventos de harmonização de vinhos com produtos regionais e provas de degustação.

Organizada pela APEDOURO - Associação Promotora de Eventos no Douro, com o apoio da Câmara Municipal, a Feira Agrícola de Lamego nasceu com a ambição de ser um ponto de encontro privilegiado do setor agrícola nacional e um fórum para debater problemas e refletir sobre o futuro.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Lamego volta a acolher a maior feira agrícola do Douro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html