Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal assinala Dia Mundial do Teatro com a peça “Auto do Autocarro do Inferno”
terça-feira, 3 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Para assinalar o Dia Mundial do Teatro (oficialmente celebrado a 27 de Março), a Câmara Municipal do Marco de Canaveses traz até à Sala de Espectáculos do Marco Fórum XXI, a peça “Auto do Autocarro do Inferno”.

Interpretada pelo Grupo de Teatro Sénior do Grupo Dramático e Musical Flor de Infesta, a comédia sobe ao palco no próximo dia 28 de Março, sábado, a partir das 21h30.

Com adaptação e encenação de Tony Alves, esta peça é uma sátira ao "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente. Um olhar mais actual, que pretende recriar de uma forma crítica mas também pedagógica, os vários aspectos da vida quotidiana, mantendo sempre a boa disposição.
A entrada é livre.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal assinala Dia Mundial do Teatro com a peça “Auto do Autocarro do Inferno”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html