Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana: Resultados Operação Natal
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Comando Territorial de Viseu intensificou o patrulhamento e a fiscalização rodoviária no período de 23 a 28 de dezembro, tendo dado prioridade às vias mais críticas e com maior intensidade de tráfego.

Neste período foram fiscalizados 1.255 condutores, tendo sido detidos 9 condutores por condução sob o efeito de álcool e 11 por condução sem habilitação legal. Foram ainda elaborados 334 autos de contraordenação, destacando-se 17 por excesso de álcool, 23 por cinto de segurança e SRC, 14 por uso de telemóvel, 17 por falta de inspecção periódica, 7 por falta de seguro, 16 por iluminação e sinalização e 8 por pneus. No decorrer da operação foram também detetados 229 condutores em excesso de velocidade.

Comparativamente com igual período do ano de 2013, durante este período, registaram-se 47 acidentes (menos 43), uma redução de 48%, 1 ferido grave (igual ao ano passado) e 13 feridos leves (menos 35), uma redução de 73%.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana: Resultados Operação Natal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html