Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: 23º Torneio Inter-Escolas Municipal de Professores/Funcionários
quarta-feira, 5 de julho de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses organizou, a 28 de Junho, a 23ª edição do Torneio Inter-Escolas Municipal de Professores e Funcionários, nas modalidades de Voleibol Feminino e Futsal Masculino.

O evento contou, este ano, com a participação do Agrupamento de Escolas de Alpendorada (EB 2,3 e Secundária); Agrupamento de Escolas Nº1 do Marco de Canaveses (EB 2,3 de Toutosa e Secundária do Marco); Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses (EB 2,3 do Marco); Agrupamento de Escolas de Sande (EB 2,3 de Sande).

Envolvendo cerca de 100 participantes, a iniciativa desportiva decorreu no Pavilhão Bernardino Coutinho e terminou, mais uma vez, com a realização de um jantar convívio, onde o Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira; a Vereadora da Educação, Gorete Monteiro e a Chefe de Gabinete, Carla Babo, entregaram os respetivos prémios de participação.
Nesta 23ª edição do Torneio Inter-Escolas Municipal de Professores e Funcionários, o Agrupamento de Escolas Nº1 do Marco de Canaveses foi o vencedor dos prémios fairplay (em futsal masculino e voleibol feminino).

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses agradeceu a presença de todos os professores e colaboradores «numa iniciativa que pretende reconhecer o trabalho meritório que realizam em prol da educação e da formação das novas gerações, para o exercício da cidadania e qualificação para o trabalho», sublinhando ainda a «importância da valorização do ensino e da classe docente».

Manuel Moreira deixou ainda uma mensagem de «agradecimento pelo trabalho e colaboração prestados ao longo de quase 12 anos, numa parceria interinstitucional que visa promover a igualdade de oportunidades e combater a exclusão social e escolar, centrada na qualidade do sucesso escolar dos alunos e premiando o mérito académico e educativo».

A Gala Final do Torneio Inter-Escolas Municipal de Professores e Funcionários 2017 ficou marcada por um agradável ambiente de convívio e animação.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: 23º Torneio Inter-Escolas Municipal de Professores/Funcionários"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html