Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Sessão de divulgação: Tâmega e Sousa Empreendedor
segunda-feira, 5 de junho de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa realizam, no próximo dia 6 de junho, pelas 15H00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma sessão de divulgação da Rede de Apoio à Atividade Económica e Empreendedorismo na região do Tâmega e Sousa, dirigida aos empresários e empreendedores marcoenses.

Portugal 2020, instrumentos financeiros, internacionalização, programas de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio emprego serão alguns dos temas em análise.
Nesta sessão será também apresentado o prémio "Tâmega e Sousa Empreendedor Onde as Ideias se Concretizam – 2ª edição".

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, será responsável pela abertura da sessão de divulgação.

Seguindo-se, às 15h15, a apresentação da Rede de Apoio à Atividade Económica  “TâmegaSousa Empreendedor” e da 2.ª edição do Concurso “TâmegaSousa Empreendedor – Onde as ideias se concretizam!” pelo Primeiro-secretário da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, Alírio Costa. Às 15h45 “Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)” por Cristina Santos, Chefe de Equipa do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Tâmega e Sousa e por Elsa Pinheiro, Técnica Superior da DOLMEN – Cooperativa de Formação, Educação e Desenvolvimento do Baixo Tâmega.

Estas sessões de divulgação da Rede de Apoio à Atividade Económica "TâmegaSousa Empreendedor", cuja entrada é livre, são promovidas pela CIM do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto - Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em articulação com os 11 municípios, os grupos de ação local, as Associações Empresariais do Tâmega e Sousa e em parceria com o Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia e Gestão - Gabinete de Apoio ao Empreendedor, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Sessão de divulgação: Tâmega e Sousa Empreendedor "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html