Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Passerelle canina em Lamego volta a distinguir Samoiedo
terça-feira, 20 de junho de 2017 Publicado por Unknown

Pela primeira vez, o júri do concurso da Exposição Canina Nacional de Lamego distinguiu como grande vencedor (Best in Show) o mesmo cão dois anos consecutivos. A honra deste feito coube a um exemplar da raça Samoiedo que voltou a superar toda a concorrência num dos maiores eventos realizados no nosso país de divulgação das diferentes raças caninas. Na edição deste ano, um Bullmastiff foi eleito para o segundo lugar, enquanto que um cão de raça Bouledogue Francês ficou na terceira posição.

Realizada no Centro Multiusos de Lamego, esta exposição constituiu, mais uma vez, uma oportunidade única de ver, em conjunto, vários exemplares da mesma raça e poder compará-los, em busca do cão perfeito. Mais de 400 cães foram submetidos a uma rigorosa avaliação, vindos de todo o país, mas também do estrangeiro, sobretudo da vizinha Espanha, facto que confirma a internacionalização que esta mostra já conquistou em recentes edições.

O sucesso competitivo alcançado por este certame leva a Câmara Municipal de Lamego, entidade organizadora, a garantir uma nova edição já no próximo ano, uma vez que esta Exposição Canina é considerada pela crítica, pelos expositores e pelo Clube Português de Canicultura, entidade que garantiu a direção técnica, como um dos eventos do género mais importantes realizados em Portugal.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Passerelle canina em Lamego volta a distinguir Samoiedo "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html