Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Amarante: Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa 2017
quarta-feira, 14 de junho de 2017 Publicado por Unknown

Depois da etapa de Paços de Ferreira, que decorreu no passado dia 10, as Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa 2017 disputam-se este sábado, dia 17, no concelho de Amarante. A cerimónia de abertura da segunda etapa destas Olimpíadas está marcada para as 9h15, no Estádio Municipal de Amarante.

Nesta jornada desportiva serão quatro as modalidades em destaque – polo aquático (masculino/feminino), BTT (masculino/feminino), futebol de 7 (masculino) e andebol (masculino/feminino) –, com as competições a decorrerem na Piscina Municipal de Vila Meã, no Parque Florestal de Amarante, no Estádio Municipal de Amarante e no Pavilhão da EB 2/3 de Amarante e no Pavilhão Desportivo Municipal, respetivamente.

As Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa, que na edição de 2017 têm como anfitriões os concelhos de Paços de Ferreira, Amarante e Lousada, são uma iniciativa promovida pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em articulação com aqueles municípios.

Dirigida a jovens atletas masculinos e femininos, federados ou não federados, com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos, e envolvendo cerca de 2000 pessoas, entre atletas, treinadores, e dirigentes e organização, a iniciativa tem como objetivos a promoção da prática de atividade física e do intercâmbio desportivo, bem como o convívio entre a comunidade desportiva juvenil do Tâmega e Sousa.

A terceira e última etapa das Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa 2017 terá lugar no concelho de Lousada, no dia 1 de julho.


17 DE JUNHO DE 2017 (SÁBADO)
AMARANTE
9h15 – Cerimónia de abertura
Local: Estádio Municipal de Amarante

9h45 – Competições
Modalidade: Polo Aquático (masculino/feminino)
Local: Piscina Municipal de Vila Meã
Modalidade: BTT (masculino/feminino)
Local: Parque Florestal de Amarante
Modalidade: Futebol de 7 (masculino)
Local: Estádio Municipal de Amarante
Modalidade: Andebol (masculino/feminino)
Local: Pavilhão da EB 2/3 de Amarante e Pavilhão Desportivo Municipal

18h00 – Cerimónia de encerramento
Local: Estádio Municipal de Amarante

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Amarante: Olimpíadas do Desporto do Tâmega e Sousa 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html