Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Jantar de Homenagem a dois Rotários que se dedicam a Universidade Sénior de Resende, de forma altruísta
quinta-feira, 11 de maio de 2017 Publicado por Unknown

O Eng. Luís Sequeira e Dra Carla Gomes formam uma equipa fantástica na organização das viagens da Universidade Sénior, desta vez à Ilha da Madeira!

Como tem sido hábito, foi mais uma viagem organizada com todo o detalhe e com muito carinho. São duas pessoas muitíssimo ocupadas, mas que de forma desprendida tratam da organização das viagens, pensando em tudo com muito pormenor, dando boas indicações, sempre com os cuidados de personalizar tudo, pois tudo é pensado para deleito dos nossos alunos.

Foram 4 dias em cheio, os nossos formandos tiveram oportunidade de visitar toda a Ilha, de observarem as paisagens idílicas, de provaram as melhores iguarias locais de aprofundaram os seus conhecimentos sobre as gentes da Madeira e as suas tradições.

Onde não faltou o pezinho de dança do famoso Bailinho da Madeira.
Bem hajam!

Mas para o ano há mais!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Jantar de Homenagem a dois Rotários que se dedicam a Universidade Sénior de Resende, de forma altruísta"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html