Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Vila Nova de Paiva: Rádio Escuro 98 FM - 31 Anos de Rádio
quinta-feira, 20 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A Escuro, a Rádio nas Terras do Demo, faz 31 anos a 27 de Abril e celebra a data dois dias depois, a 29.

A festa de aniversário está marcada para o Parque Botânico Arbutus do Demo, em Vila Nova de Paiva e conta com duas conferências. José Vítor Malheiros, jornalista e comentador, vem falar de Jornalismo. Mário Marques, geógrafo e especialista em riscos naturais, falará dos riscos associados à tomada de decisões.

Na tarde desse Sábado será ainda apresentado o novo magazine das Terras do Demo, editado pela Rádio Escuro.

31 Anos depois da sua fundação a Rádio mantêm-se na propriedade de uma cooperativa, que junta 46 sócios, entre particulares e instituições, que comungam deste projecto de comunicação social que serve as Terras do Demo, o Alto Paiva e grande parte do distrito de Viseu.

“Concluída a modernização dos estúdios a Rádio tenciona continuar a pugnar pela informação livre e um jornalismo descomprometido em prol de uma região que por aquilo que faz merece reconhecimento”, adianta o director da estação. “E é com muita satisfação que continuamos a merecer a preferência de uma vasta audiência e é para esses que vamos continuar a produzir informação e entretenimento sem esquecer a nossa missão de porta-vozes das Terras do Demo”, afiança Paulo Tavares. O director acrescenta que “a região precisa de visibilidade e a Rádio irá editar um magazine, mensal, que mostrará o melhor do que se faz nas Terras do Demo”. “Importante também, pelo reconhecimento, é o facto de termos, neste aniversário, a parceria institucional das autarquias de Vila Nova de Paiva, Moimenta da Beira e Sernancelhe – que constituem as Terras do Demo, motivo de orgulho mas também de enorme responsabilidade que não enjeitamos e vamos continuar a fazer por merecer”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Vila Nova de Paiva: Rádio Escuro 98 FM - 31 Anos de Rádio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html