Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Continente lança 'Campanha de Confiança': Marca de Confiança há 15 anos
quinta-feira, 6 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A organização do prémio avaliou pela primeira vez o e-commerce e, por isso, o Continente Online foi considerado a loja digital em que os portugueses mais confiam

O Continente acaba de lançar uma campanha publicitária dedicada à confiança, a propósito da conquista, pelo 15º ano consecutivo, da distinção Marca de Confiança, que, pela primeira vez, avaliou também plataformas de e-commerce, distinguindo o Continente Online como a loja digital em que os portugueses mais confiam.

O vídeo da campanha conta a história de uma mãe, que se depara com vários obstáculos para conseguir ir buscar o filho à escola. Quando finalmente chega ao local, já atrasada, o filho está sozinho, mas tranquilamente à espera, demonstrando que confia na mãe, pois sabia que ela não ia faltar ao compromisso de o ir buscar.

O vídeo relata a vivência de muitos pais e representa, metaforicamente, a relação de confiança existente entre o Continente e os consumidores, demonstrada nos prémios de confiança alcançados, e que a marca promete, em vídeo, continuar a fazer por merecer.

A campanha vai estar no ar nos dois primeiros fins de semana de abril (31 março e 1, 2, 7, 8, 9 abril), em televisão, digital, folheto, TV e Relações Públicas. O conceito criativo foi desenvolvido pela Fuel e o planeamento de meios é da responsabilidade da Arena Media.

Declarações:

De acordo com Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, “é com muita satisfação que recebemos a distinção de Marca de Confiança, pelo 15º ano consecutivo. Este reconhecimento demonstra que os consumidores valorizam a consistência e qualidade da nossa proposta de valor, alicerçada na promessa de assegurar a maior variedade de preços baixos aos portugueses. Se é verdade que este prémio e a confiança dos consumidores são uma conquista, também é verdade que vamos continuar a trabalhar diariamente por a merecer.”

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Continente lança 'Campanha de Confiança': Marca de Confiança há 15 anos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html