Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Arranque do programa de atividades socioeducativas
sexta-feira, 7 de abril de 2017 Publicado por Unknown

Teve início no dia 5 de abril, o Programa de Atividades Socioeducativas, promovido pelo Município de Castro Daire, que se destina às crianças que frequentam os estabelecimentos de educação pré-escolar e 1º CEB.

Esta edição das férias da Páscoa funcionará até ao início do 3º período escolar, com horário compreendido entre as 8h00 e as 19h15. Para além de um programa vasto de atividades lúdicas, desportivas e culturais, as crianças que necessitem, podem ainda, usufruir da componente de almoço, proporcionado pelo Município.

Este Programa tem como objetivo principal prestar um apoio social às famílias do Concelho, de modo a minimizar as dificuldades que os Encarregados de Educação têm em encontrar uma resposta de ocupação dos tempos livres para os filhos, nos períodos de férias escolares. 

As 50 crianças inscritas foram recebidas no primeiro dia pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Fernando Carneiro que deu as boas vindas, tendo-se realizado seguidamente uma dinâmica de grupo com modelagem de balões, dando-se desta forma, início ao programa para estas férias da Páscoa. 

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Arranque do programa de atividades socioeducativas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html