Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Jogos Desportivos de Lamego vão juntar mais de 1500 atletas
segunda-feira, 20 de março de 2017 Publicado por Unknown

É a décima segunda edição! Os Jogos Desportivos de Lamego, a grande festa do desporto do concelho, vão regressar! Está previsto que mais de 1500 atletas, jovens e menos jovens, vão competir em 14 modalidades com o objetivo de dar o seu melhor e superarem os rivais nesta histórica prova. Para 2017, as inscrições já se encontram abertas a todos os interessados, sendo uma das grandes novidades a realização, pela primeira vez, de provas de aquatlo e ténis. A cerimónia de encerramento, vivida sempre com grande entusiasmo, está marcada para 23 de junho, no Parque Isidoro Guedes.

Organizado pela Câmara Municipal de Lamego, com o apoio de várias associações desportivas e clubes da região, o maior evento desportivo do concelho quer dinamizar os lamecenses para que assumam um papel ativo no processo de sensibilização e estimulo à prática desportiva ao longo da vida. Durante esta edição, os quadros competitivos decorrem entre os meses de março e junho.

Os XII Jogos Desportivos de Lamego vão abranger as seguintes disciplinas: futebol 7, andebol, ténis de mesa, voleibol, minigolfe, futsal, orientação, jogos tradicionais, natação, boccia,  btt/ gincana, atletismo, para além das novidades de aquatlo e ténis. Recorde-se que, no ano passado, o evento mobilizou a participação de 915 atletas, em representação de 30 coletividades e associações locais.

O calendário completo dos Jogos Desportivos, o regulamento e as respetivas fichas de inscrição estão disponíveis em cm-lamego.pt. Estas devem ser entregues no Complexo Municipal de Piscinas, na Loja "Ponto Já", no Centro Multiusos ou junto das coletividades promotoras das modalidades.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Jogos Desportivos de Lamego vão juntar mais de 1500 atletas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html