Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
São Pedro do Sul: Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, em S. Pedro do Sul
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

Domingo, dia 12 de Fevereiro de 2017, pelas 12,30 horas, Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, vai estar no Hotel Vouga, nas Termas de S. Pedro do Sul, para participar num Almoço/Comício, inserido na Campanha Nacional do PCP, “Mais Direitos, Mais Futuro, Não à Precariedade”.

O Distrito de Viseu e particularmente a região de Lafões figuram nas estatísticas como locais onde a precariedade mais se faz sentir, fruto da aposta empresarial nos baixos salários e na generalização dos contratos a termo, quase sempre através de empresas “vampiras” de aluguer de mão-de-obra.

Para o PCP há alternativa à precariedade e à instabilidade. Não é possível existir desenvolvimento económico e social, enquanto centenas de milhares de trabalhadores viverem com salários miseráveis, vínculos temporários, condições de permanente instabilidade.

Sob o lema: “Se fazes falta todos os dias por que razão o teu contrato é precário?", o PCP desenvolverá até Maio acções junto das empresas e dos trabalhadores, na convicção de que reforçar a luta contra a precariedade é reforçar a luta em cada empresa pelos problemas concretos dos trabalhadores, exigir salários dignos e vínculos efectivos para postos de trabalho permanentes.

A presença de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, neste Almoço/Comício de S. Pedro do Sul, será um contributo, para denunciar a chaga social do trabalho precário na região e levantar a bandeira do direito a uma vida digna de todos os trabalhadores.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "São Pedro do Sul: Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, em S. Pedro do Sul"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html