Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Paulo Portela é o novo presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) – entidade regional que agrega as 12 Associações Empresariais da região - tem novo Presidente. O atual dirigente da Associação Empresarial de Baião (AEB), Paulo Portela, assume este mês a Presidência da instituição, sucedendo de forma programada a Nuno Martins da Fonseca. Neste III Mandato, o cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral passa a ser ocupado pelo ex-Presidente, Nuno M. da  Fonseca, como já vem sendo tradição aquando a passagem de testemunho.
     
De acordo com os princípios estruturantes do CETS, o ato eleitoral previsto nos estatutos conduziu à eleição, em lista única, do Presidente da AEB, o qual passa não só a dirigir o destino da instituição como a garantir a prossecução de uma política de alternância nos órgãos da estrutura associativa - condição esta pré-fixada à constituição do Conselho Empresarial.

Na sua primeira intervenção pública após as eleições, o novo Presidente agradece aos seus antecessores, Nuno Martins da Fonseca e Luís Miguel Ribeiro, assim como às suas estruturas diretivas “todo o esforço, dedicação, disponibilidade e trabalho desenvolvido em prol da instituição e da região”. Um trabalho “exigente e complexo, feito de gente que decidiu abraçar o desafio que é liderar uma organização voltada para um território heterogéneo, no qual a indústria se distingue pela sua excelência. Um trabalho feito para as nossas gentes, que daremos continuidade, com certeza”, afirmou.

“Proximidade com o Tecido Empresarial, Cooperação Regional e Associativa, política de apoio à Internacionalização, Empreendedorismo e Processos Inovadores, aposta na Formação Contínua e Qualificação” são alguns pilares basilares da estratégia do Conselho Empresarial. Paulo Portela destacou, ainda, a relevância do papel da entidade que passa agora a dirigir, enquanto “parceiro nascido da economia real, que tão bem conhece os problemas, fragilidades e desafios quotidianos dos empresários da região, bem como as suas potencialidades e vantagens competitivas”. Um agente que “atua no sentido de promover o desenvolvimento regional, numa colaboração próxima e constante com empresários e diversas entidades do Tâmega e Sousa, nomeadamente a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), instituições de Ensino – em particular a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPP) -, entre outras.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Paulo Portela é o novo presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html