Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal organiza Gala de Desporto’17
terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses está a organizar a Gala do Desporto’17 referente à Época Desportiva 2015/16, que se realizará no dia 11 de Fevereiro de 2017, no Pavilhão Bernardino Coutinho, pelas 21h00 horas.

Este evento desportivo tem como objetivo galardoar todos aqueles que, ao longo da sua vida e particularmente em cada época desportiva, tiveram e têm um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no Concelho do Marco de Canaveses.

A Gala do Desporto vai premiar dois tipos de categorias, nomeadamente as Categorias de Base  (Associação Desportiva/Clube do Ano; Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Atleta do Ano; Treinador do Ano e Revelação do Ano), cujas candidaturas foram apresentadas/propostas pelas diversas Associações Desportivas, pelo público em geral e pelos elementos da Comissão de Avaliação, até ao passado dia 11 de Janeiro de 2017.

E ainda as Categorias Prestígio  (Prémio Prestígio; Prémio Mérito Desportivo; Prémio Personalidade Desportiva do Ano; Prémio Incentivo; Prémio Dedicação e Prémio Desporto Escolar). Recorde-se que a escolha destes candidatos é da responsabilidade exclusiva da Comissão de Avaliação.

Após a análise das propostas recebidas referentes às Categorias de Base, a Comissão de Avaliação selecionou os seguintes candidatos:

Associação Desportiva/Clube do Ano
- Futebol Clube de Aliviada
- Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA)
- Futebol Clube de Alpendorada

Equipa do Ano
- Seniores da Amadores de Pesca do Marco
- Veteranos do Futebol Clube de Aliviada
- Infantis da Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA)

Dirigente do Ano
- Armando Pinto da Associação Desportiva de Constance
- José Alberto Sousa do Clube de Ténis do Marco
- António Matias do Futebol Clube de Aliviada

Atleta do Ano
- Jorge Magalhães do Ciclismo
- Rosa Madureira do Atletismo
- Rafa Soares do Futebol

Treinador do Ano
- Miguel Leal do Futebol
- Miguel Durães do Andebol
- Luis Correia do Futsal

Revelação do Ano
- Catarina Vieira do Atletismo
- Pedro Pinto do Ciclismo
- Jorge Pereira do Atletismo

Os três escolhidos de cada uma das categorias serão objeto de votação por parte das Associações Desportivas do Concelho de Marco de Canaveses.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal organiza Gala de Desporto’17"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html