Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende acolhe campanha do Banco Alimentar Contra a Fome nos dias 3 e 4 de dezembro
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

Este fim de semana, 3 e 4 de dezembro, decorre a campanha a nível nacional do Banco Alimentar Contra a Fome que visa a recolha de alimentos para que durante todo o ano possa ajudar as pessoas com mais necessidades sociais e económicas, através de mais de 2700 Instituições de Solidariedade Social.

No concelho de Resende, a campanha vai decorrer dentro do horário de funcionamento dos vários supermercados da Vila de Resende, nomeadamente o Pingo Doce, o Meu Super e o Mini-Preço durante os dias 3 e 4 de dezembro, sábado e domingo respetivamente.

Nos vários supermercados vão estar presentes voluntários, em todo o país serão mais de 42 000, devidamente identificados, a pedir a ajuda de todas as pessoas nesta iniciativa de caráter social e a distribuir os sacos para que cada um possa deixar os seus donativos e entregar à saída da superfície comercial.

Entre os bens que devem ser doados, a organização apela à dádiva de produtos como leite, enlatados, azeite, farinha, açúcar, óleo alimentar, entre outros.

Para quem não tiver oportunidade de se deslocar a um hipermercado neste fim de semana pode até ao dia 11 de dezembro usar a “Ajuda Vale” ou fazer a sua doação online, através do site www.alimentestaideia.net.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende acolhe campanha do Banco Alimentar Contra a Fome nos dias 3 e 4 de dezembro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html