Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Campanha de Solidariedade "Natal com um Sorriso 2016"
quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Publicado por Unknown

Decorrida a primeira fase da Campanha de Solidariedade NATAL COM UM SORRISO, com a recolha de bens alimentares, entre outros produtos, nos dias 19 e 20 de Novembro, organizada pela Câmara Municipal de Marco de Canaveses com o apoio os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses e a Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Alpendorada), e que decorreu junto das superfícies comerciais como Continente, Intermachê, Pingo Doce, Minipreço, Gémeos Ferreira, no que respeita à freguesia do Marco e ainda no baixo concelho na freguesia de Alpendorada Várzea e Torrão, no Ecomarchê e Mini Preço.

Informamos que graças ao contributo de todos foi possível angariar um total de 851 sacos de Arroz, 1516 pacotes de Massa, 104 embalagens de Aletria, 124 garrafas de Óleo/Azeite, 729 Litros de Leite, 1388 pacotes de Bolachas individuais, 308 pacotes de Açúcar, Sal e Farinha, 617 Enlatados, 387 embalagens de Bolachas doces/chocolates/tostas/sumo entre outros produtos, 86 produtos de Puericultura (papas, boiões, leite) e 92 caixas de cereais.

No que respeita à distribuição, esta terá lugar entre os dias 5 e 13 de Dezembro, com vista à entrega em mão dos Cabazes de Natal, às cerca de 720 famílias de todas as 16 freguesias do nosso concelho.
A Camara Municipal de Marco de Canaveses agradece a generosidade dos Marcoenses que contribuíram para um “NATAL COM UM SORRISO”, em casa daqueles que, de alguma forma, passam por carências de vária ordem.

É ainda de salutar e enaltecer o Voluntariado Jovem dos Escoteiros – grupo 237 do Marco de Canaveses, ao Agrupamento 1173 de Escuteiros de Fornos, aos alunos das Escolas Profissionais de Arqueologia e Agricultura, aos alunos do Agrupamento de Escolas de Alpendorada e à Associação Respostas Terapêuticas – ART.

Deve-se ainda reconhecimento de valor a todos aqueles que de forma direta ou indireta colaboraram com esta iniciativa, deixando desde já, uma mensagem de desafio a que esta iniciativa conte novamente com a colaboração de todos no próximo ano.

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses agradece a todos os marcoenses com um sincero e sentido MUITO OBRIGADO.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Campanha de Solidariedade "Natal com um Sorriso 2016""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html