Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Dia mundial da criança vai ser assinalado em três freguesias do concelho de Baião
quinta-feira, 28 de maio de 2015 Publicado por Unknown

“Sapatinhos vermelhos” é o nome da peça de teatro, que será exibida, pela primeira vez, no concelho de Baião, nos dias 30 e 31 de maio e no dia 10 de junho, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, pela companhia de teatro Art’Encena - Associação Cultural de Animação e Teatro de Santa Maria da Feira.

A criação artística  e a encenação da peça é da responsabilidade de  duas jovens, Jeanneth Vieira e Márcia Gomes, que nesta peça pretendem proporcionar ao público infantil uma experiência teatral divertida, didática e pedagógica.

O teatro “Sapatinhos Vermelhos” será apresentado em três freguesias do concelho de Baião: no dia 30 de maio nos Serviços Descentralizados de Santa Marinha do Zêzere, às 15h00; no dia 31 de maio na freguesia do Gôve, na sede da junta, às 15h00 e no dia 10 de junho  na freguesia de Campelo e Ovil, no Auditório Municipal de Baião, às 15h30m.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Baião em parceria com as juntas de Campelo e Ovil; Gôve e Santa Marinha do Zêzere.

Todas as sessões são abertas ao público em geral e têm entrada livre.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Dia mundial da criança vai ser assinalado em três freguesias do concelho de Baião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html