Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: 5ª Edição da @mostra Jovem de Curtas-metragens inicia a 7 de Abril
terça-feira, 31 de março de 2015 Publicado por Unknown

A 5ª edição da @mostra – Mostra Jovem de Curtas-metragens do Marco de Canaveses vai decorrer de 7 a 11 de Abril de 2015, no Auditório Municipal (junto aos Paços do Concelho). Organizada pela Câmara Municipal e pelo Agrupamento de Escolas Nº1 de Marco de Canaveses, a iniciativa tem como objectivo a divulgação de curtas-metragens, o estímulo e o gosto pela sétima arte,  e o incentivo aos jovens talentos dando a oportunidade de apresentarem publicamente os seus trabalhos.

Este ano, as entidades promotoras decidiram apostar numa programação diferente, para valorizar as curtas a concurso e dar maior expressão a este projecto cultural e artístico. Destaque para a qualidade dos trabalhos apresentados e para a presença de Abi Feijó, produtor e realizador de cinema de animação e professor, bem como do realizador Luís Vieira Campos. Profissionais do mundo da 7ª arte, cujos trabalhos já mereceram reconhecimento e distinção a nível nacional e internacional.
A entrada é livre.


Programação 5ª @mostra :

Terça, 7 de Abril:
14h30 - Inauguração oficial;
15h30 - Realizador convidado Abi Feijó - sessão "Os filmes de Abi Feijó"
16h30 - Master classe "A Longa Caminhada para uma Curta-metragem" - Processo Criativo de Regina Pessoa, seguido da projecção do filme "História Trágica com Final Feliz";
17h30 - Sessão das curtas-metragens a concurso.

De 8 a 10 de Abril
Sessões diárias das curtas-metragens a concurso.

Sexta, 10 de Abril
21h30 - Sessão noturna das curtas-metragens a concurso.

Sábado, 11 de Abril,
14h30 - Sessão da curtas-metragens a concurso;
15h30 – “Bicicleta”, com a presença do realizador Luís Vieira Campos;
17h30 - Entrega de prémios e encerramento.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: 5ª Edição da @mostra Jovem de Curtas-metragens inicia a 7 de Abril"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html