Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Candidaturas ao prémio “Tâmega e Sousa Empreendedor” terminam a 31 de março
quarta-feira, 18 de março de 2015 Publicado por Unknown

As candidaturas para o prémio “Tâmega e Sousa Empreendedor – Onde as ideias se concretizam!” terminam no dia 31 de março.

O prémio é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pretende distinguir as ideias mais empreendedoras da região.

A concurso estão quatro categorias, que visam potenciar o lançamento e visibilidade da rede de apoio à atividade económica e ao empreendedor.

O prémio irá contribuir para captar novas ideias de negócio, premiar os melhores projetos empresariais e acima de tudo estimular o empreendedorismo no território.

A primeira categoria a concurso designa-se de “Ideias inovadoras e criativas”. Nesta categoria pretende-se premiar as melhores ideias de negócio que se desenvolvem na região (empresa não formalizada) e projetos que potenciem o aparecimento de novos produtos, novos processos produtivos, novos serviços, novas formas de comercialização ou novas abordagens de mercado na região.

A categoria “Novas empresas inovadoras”, destina-se a empresas já constituídas, até três anos. Serão avaliados a inovação, criatividade, sustentabilidade e interesse estratégico para a região.
A categoria “Empresas dinâmicas” tem como destinatárias empresas já instaladas na região, com mais de três anos de atividade. A importância estratégica regional, criativas e inovadoras nos seus processos, produtos ou serviços serão fatores de avaliação.

Na categoria 4, designada de “Fotografia”, tem como objetivo retratar as singularidades da região do Tâmega e Sousa (a paisagem, a cultura, as tradições e as pessoas, respondendo ao repto “Tâmega e Sousa Único”) e irá premiar a fotografia que melhor traduza as diferenças e singularidades da região.
As candidaturas estão abertas até 31 de março e devem ser carregadas no site http://empreendedor.cimtamegaesousa.pt.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Candidaturas ao prémio “Tâmega e Sousa Empreendedor” terminam a 31 de março"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html