Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Junta de Freguesia de Penajóia realizou Festa de Natal dos Reformados
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

A Junta de Freguesia de Penajóia realizou no passado dia 21 de dezembro a festa de Natal dos reformados da sua freguesia, com um dia recheado de diversas atividades natalícias.

A Junta de Freguesia de Penajóia convidou todos os reformados e respetivos conjugues desta freguesia para a sua Festa de Natal dos Reformados, que teve lugar no dia 21 do mês de dezembro no Salão de Festas da sua Sede.

Esta bonita festa foi iniciada com uma Eucaristia de Ação de Graças na Igreja Paroquial da Penajóia, na qual as pessoas de terceira idade foram brindadas com uma bênção especial protagonizada pelo pároco desta Freguesia, Pe. José Fernando.

De seguida, as pessoas deslocaram-se para o Salão de Festas da Sede da Junta de Freguesia, que se encontrava devidamente decorado, através de algumas sublimes decorações natalícias, tornando assim o espaço mais acolhedor e afável para o almoço natalício que foi posteriormente servido.
Após o sumptuoso almoço, o Presidente da Junta de Freguesia, Romeu Sequeira, e o representante camarário, Manuel Coutinho, proferiram algumas palavras de apreço e de gratidão por este belo momento de convívio e confraternização, que juntou cerca de 140 pessoas.

De seguida, o Presidente da Junta de Freguesia prendou todos os presentes com uma lembrança natalícia, proporcionando assim um bonito momento de emoção e alegria aos mais idosos. As pessoas que devido à sua limitação psico-motora não se puderam deslocar até ao local, não foram esquecidas, dado que a Junta de Freguesia fez questão de lhes entregar diretamente ao domicílio a mesma lembrança natalícia, promovendo uma vez mais o seu conjunto de ações que têm vindo a ser desenvolvidas no combate ao isolamento social.

Além da entoação dos tradicionais cânticos natalícios, a tarde foi preenchida com animação, proporcionada por um músico/organista e pelo Grupo de Dança Sénior da Penajóia, que através de diversas canções e coreografias colocaram em apoteose todos os presentes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Junta de Freguesia de Penajóia realizou Festa de Natal dos Reformados"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html