Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: “Parte de Nós – Natal 2014”: Adregil de Mãos Dadas com a EDP
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

“Parte de nós-natal 2014” – “Juntos fazemos mais”, foi sob este lema que a “EDP, Distribuição” se uniu à Associação de Desenvolvimento do Grilo (ADEGRIL) para, no âmbito de uma a acção de solidariedade, dar resposta a algumas das necessidades de crianças e adultos, proporcionando-lhes um dia diferente.

O evento ocorreu no dia 15 de dezembro, pelas 15H00, na sede da ADEGRIL, com a participação de inúmeros voluntários e trabalhadores da EDP, Distribuição que congregaram esforços no sentido de proporcionarem às crianças e adultos utentes da ADEGRIL, momentos de convívio social únicos,  com uma cantiga pelos meninos da ADEGRIL, música e cantares pelos voluntários,  oferta de um lanche e de um vídeo projector e tela de projeção à ADEGRIL  e seus principais beneficiários.
Num evento que emocionou e inspirou todos os presentes teve a oportunidade de falar com o responsável da EDP, Distribuição, Orlando Oliveira, que começou por “agradecer a todos os voluntários da EDP que tornaram esta festa possível e à ADEGRIL pelo relevante serviço social que exemplarmente vai prestando a seres humanos tão cativantes e carinhosos como aqueles que hoje e aqui tivemos a honra de conhecer”.

Tendo sobretudo frisado o facto de eventos como este merecerem ocorrer mais vezes, atentos os tempos em que vivemos.

Orlando Oliveira salientou “que o amor será sempre, o bem mais precioso que estas crianças e adultos, como todos na vida, mais valorizarão. Por isso a EDP, através da Fundação EDP e dos seus colaboradores, não quis deixar de se associar a este evento, na qualidade de empresa profundamente empenhada no serviço da comunidade. São parte de nós”.

 “Sem dúvida um evento cheio de significado – “Junto Fazemos Mais”-  um lema que ficou, de facto, bem interiorizado no íntimo de todos os que tiveram o privilégio de assistir”, concluiu.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: “Parte de Nós – Natal 2014”: Adregil de Mãos Dadas com a EDP"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html