Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: "Baião Rally Team" levou de vencida o CircuitoSHOW de Aveiro
terça-feira, 9 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

A equipa “Baião Rally Team”, vice-Campeã no Campeonato de Ralis Norte 2014, despediu-se da presente temporada competitiva com uma fantástica vitória no ‘CircuitoSHOW’ do 9º Salão Automóvel e do Motociclo de Aveiro.

Aos comandos do seu Mitsubishi EVO VII, Vítor Pascoal não deu qualquer hipótese aos seus adversários logo na sessão de treinos, mantendo a sua superioridade ao longo da restante prova, a qual finalizava com a conquista do melhor tempo da geral, garantindo assim a vitória absoluta no ‘CircuitoSHOW – António Nogueira’.

“É sempre bom vencer, mas desta feita a vitória teve um sabor especial, já que foi conquistada no final de um magnífico fim-de-semana, ao longo do qual houve bastante competição e muita entrega frente a um público fantástico e avido por emoções. Nunca tinha tido oportunidade de participar neste evento, mas saio daqui maravilhado com tudo aquilo que se passou nesta grande ‘festa’ do Clássico e do desporto automóvel em particular,” começou por referir Vítor Pascoal.

“Quero dedicar esta vitória a todos os que apoiaram o “Baião Rally Team” em 2014, a minha família e amigos, o meu preparador, a M.CO Racing Team, e TODOS os meus patrocinadores, sem os quais não me teria sido possível regressar em pleno à competição, e, com os quais espero e desejo poder continuar a contar na próxima temporada, a qual voltaremos a abordar com o mesmo pensamento de sempre, o da conquista da vitória final!

“Aproveito ainda a oportunidade para desejar a TODOS um Bom Natal e um Próspero 2015!” concluiu o piloto da Baião Rally Team.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: "Baião Rally Team" levou de vencida o CircuitoSHOW de Aveiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html