Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal abre inscrições para Bolsa de Estudo ao Ensino Superior
sexta-feira, 1 de agosto de 2014 Publicado por Unknown

Encontram-se abertas as candidaturas ao processo de atribuição de uma Bolsa de Estudo ao Ensino Superior, promovido pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses em parceria com a Universidade Lusófona do Porto (ULP). O prazo de candidatura decorre até ao próximo dia 15 de Setembro de 2014.
O processo de atribuição de Bolsa de Estudo ao Ensino Superior destina-se aos estudantes de menores recursos económicos, residentes em Marco de Canaveses, finalistas, em situação de carência socioeconómica e com as melhores notas do ensino secundário.

Apoiar os estudantes que efectivamente necessitam, promovendo a igualdade de oportunidades, é pois um garante de uma sociedade mais desenvolvida e socialmente mais justa e solidária, contribuindo deste modo para o desenvolvimento social económico e cultural do Concelho.

Assim, pelo quinto ano consecutivo, será realizado o processo de candidatura à atribuição de uma bolsa de estudo, conducente ao grau de Licenciatura, sendo a inscrição efectuada mediante o preenchimento e entrega de um boletim de candidatura próprio, fornecido pelos Serviços de Acção Social da Câmara Municipal do Marco de Canaveses e também disponível online, no site da Câmara Municipal do Marco de Canaveses (Barra lateral esquerda – Documentos – Regulamentos).

De forma a cumprir os prazos estabelecidos, a candidatura deverá ser apresentada junto da Câmara Municipal, até dia 15 de Setembro de 2014. Ao aluno seleccionado, a bolsa de estudo aplica-se com a isenção de pagamentos relativos a: candidatura, matrícula, inscrição, seguro escolar e propina a partir da data de comunicação da CMMC à ULP com indicação do bolseiro, sendo esta suportada integralmente pela ULP a fundo perdido. Ressalva-se, no entanto, que na eventualidade de o bolseiro já ter efectuado algum pagamento, o mesmo não terá lugar a reembolso.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal abre inscrições para Bolsa de Estudo ao Ensino Superior"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html