Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Condicionamento de Trânsito – Festas do Marco 2014
sexta-feira, 11 de julho de 2014 Publicado por Unknown

Atendendo à realização das Festas do Marco a decorrer entre os dias 11 e 20 de Julho, e de forma a salvaguardar pessoas e bens, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses informa a população que vai proceder ao condicionamento/corte de trânsito nos dias, horas e artérias indicados.

A Câmara Municipal agradece, desde já, a melhor compreensão dos moradores e condutores.

12 de Julho – Desfile das Marchas Populares
Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro/ Avenida Gago Coutinho/ Avenida Manuel Pereira Soares
Das 20h30 às 22h30
Trânsito proibido a partir da Av. Futebol Clube do Porto para a Av. Gago Coutinho, com desvio para a Rua Eng.º Adelino Amaro da Costa;
Trânsito proibido a partir da Av. Manuel Pereira Soares com desvio para a Rua 5 de Outubro;
Trânsito proibido a partir da Av. Prof. Dr. Carlos Mota Pinto para a Av. Manuel Pereira Soares, com desvio para a Urbanização da Quinta do Casal;
Trânsito proibido a partir das Ruas das Lages para a Av. Gago Coutinho, com desvio para a Rua de Santa Marinha.
Avenida Dr. Melo e Castro
Das 20h30 às 22h30
Sentido ascendente – trânsito proibido;
Sentido descendente – trânsito desviado para a Rua Eng.º Adelino Amaro da Costa.

18, 19 e 20 de Julho
Praça Movimento das Forças Armadas
Das 02h00 do dia 18 (sexta-feira) às 12h00 do dia 20 (domingo)
Praça Movimento das Forças Armadas (Largo D. Carlos) – trânsito da Rua Dr. Queirós Ribeiro, desviado para a Travessa D. Carlos
Entre as 21h00 e as 01h00
Trânsito proibido a partir da Rua Dr. Queirós Ribeiro para a Praça Movimento das Forças Armadas (Largo D. Carlos), com desvio para a Rua Adriano José de Carvalho e Melo.

18 e 19 de Julho
Das 16h00 às 21h00
Trânsito proibido a partir da Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, para a Praça Movimento das Forças Armadas (Largo D. Carlos), com desvio para a continuidade da Av. Dr. Francisco Sá Carneiro e Rua General Humberto Delgado.
Das 21h00 às 01h00
Trânsito proibido na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, a partir da Av. Manuel Pereira Soares, com desvio para a Av. Gago Coutinho
Trânsito proibido na Av. Gago Coutinho, sentido ascendente, a partir das Bombas da BP

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Condicionamento de Trânsito – Festas do Marco 2014"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html