Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: EHTDOURO – Lamego participa no I Campeonato de Jovens Escanções “Suso Domíngeuz” em Pontevedra
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 Publicado por Unknown

No âmbito da “aproximação” e partilhas que se vêm intensificando entre a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego, as Escolas de Hotelaria e, os CIFP - Centros Integrados de Formação Profissional, vai decorrer no dia 27 de Fevereiro o I Campeonato de Jovens Escanções para escolas de hotelaria e turismo da Galiza e de Portugal.

Organizado pelo CIFP Carlos Oroza, esta será ainda uma homenagem ao professor Suso Domínguez, falecido com apenas 43 anos vítima de doença e que causou grande consternação na comunidade educativa, depois de exercer a especialidade de professor de Serviços e Restauração, além de chefe de departamento e chefe de estudos.

Este campeonato realiza-se pela primeira vez, sendo os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego convidados especiais a participar em mais esta iniciativa entre as escolas e centros de hotelaria e turismo da Galiza e de Portugal que tem contado com o “alto” patrocínio da Concelheiro da Cultura, Educação e Ordenação Universitária, Dr. Xesús Vázquez Abad.

Recordamos que a EHTDOURO – Lamego tem participado ininterruptamente nos últimos 6 anos na Xantar – Salão Internacional de Gastronomia e Turismo que a Expourense organiza em Ourense, contribuindo assim para a projeção além-fronteiras da gastronomia, dos sabores e dos produtos do Douro.

Seja com a apresentação dos espumantes, dos vinhos do Douro e, do Porto, das carnes, dos enchidos, etc, …, assim como da vertente da doçaria e pastelaria, alunos e chefes têm-se destacado nos showcooking´s ano após ano da Xantar, sendo já uma presença obrigatória.

É com enorme expectativa que os alunos da EHTDOURO encaram esta participação na sequência de outras que têm trazido para Lamego inúmeros prémios e sucessos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: EHTDOURO – Lamego participa no I Campeonato de Jovens Escanções “Suso Domíngeuz” em Pontevedra"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html