Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Entrega dos certificados do curso aprendizagem de Sistemas de Montagem de Fotovoltaicos pela AGITO
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 Publicado por Unknown

No passado dia 7 de fevereiro de 2014, os 12 finalistas do curso Técnico/a Instalador/a de Sistemas Solares Fotovoltaicos, desenvolvido pela AGITO – Formação e Serviços Lda. em Resende, receberam os Diplomas e Certificados de Qualificações, que lhes conferem o 12º ano de escolaridade e uma qualificação profissional de nível 4.

Este percurso formativo decorreu de 16/09/2011 a 04/10/2013, num total de 3275h de formação e permitiu aos formandos envolvidos desenvolver competências técnicas, relacionais e organizacionais relevantes para o exercício de uma atividade profissional na área das energias renováveis e/ou áreas similares.

Passados 4 meses do término da formação, 3 dos ex-formandos tiveram já oportunidades de trabalho, sendo que à data da entrega dos Diplomas, apenas 2 se encontram a trabalhar.

O ex-formando Hélder Cardoso, fruto do bom desempenho profissional ao longo do curso, motivação e interesse pela área, encontra-se inclusivamente a trabalhar na empresa que o acolheu em estágio e que trabalha na área das energias renováveis – NERTECA LDA., sendo aliás a única empresa do concelho de Resende que trabalha com as energias renováveis e a instalação/manutenção de sistemas solares térmicos e fotovoltaicos. O próprio ex-formando reconhece que sem a frequência desta formação, certamente não teria conseguido esta oportunidade de trabalho.

É com muita satisfação que a Agito vê mais um curso de aprendizagem concluído com sucesso, tendo contribuído para o crescimento, formação, valorização e qualificação de jovens dos concelhos de Resende, Baião, Mesão Frio e Lamego, todos eles juntos na construção de um caminho profissional que os leve mais longe e lhes abra as portas do mercado de trabalho, numa sociedade cada vez mais exigente e competitiva.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Entrega dos certificados do curso aprendizagem de Sistemas de Montagem de Fotovoltaicos pela AGITO"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html