Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CINEMA: Crítica "Gru o Mal disposto 2"
sexta-feira, 1 de novembro de 2013 Publicado por Unknown

O mês de Novembro chegou e com ele vêm mais sextas-feiras de cinema no auditório. Desta vez a escolha é variada mas os mais pequenos são privilegiados tendo direito a dois filmes de animação. E foi num desses que recaiu a minha escolha de crítica este mês. Penso já ter dito por aqui que sou fã deste tipo de filmes principalmente aqueles que fazem dar gargalhadas do princípio ao fim. E é o que acontece com “Gru, o mal-disposto 2”, “Despicable Me 2” na versão original.

Nesta sequela, Gru encontra-se bastante adaptado à sua vida de pai de 3 meninas. Deixou de lado o seu trabalho de vilão e dedica-se de corpo e alma às filhas. Um dia toda aquela calma é abalada quando uma espiã aparece e Gru é contratado para resolver um caso pela brigada anti-vilões. Apesar de não ser uma ideia que lhe agrade, acaba por se ver arrastado para a confusão e decide aceitar o trabalho.

A partir do momento que Gru começa a investigação, sobre quem terá roubado uma central nuclear altamente secreta, começa também a diversão. Acompanhado por Lucy, uma espiã da brigada anti-vilões que está caída de amores por ele, abrem uma loja de cupcakes num centro comercial que será o disfarce para investigar vários suspeitos com lojas naquele local. Com cenas hilariantes, das quais destaco o número de dança do dono do restaurante mexicano, já para não falar nos minions que continuam a mesma fofura de sempre, vale a pena levar os miúdos a ver o filme. E aproveitar e assistir também. Gargalhadas não faltarão. Até aposto que acabará por se rever um pouco com o Gru, nomeadamente nas partes em que demonstra o quão protector é enquanto pai, independentemente de uma das filhas estar em perigo de vida ou simplesmente a viver o seu primeiro amor. E por falar em amor, também estará presente na personagem principal. E agora a dúvida é “Será que Gru vai conseguir descobrir quem é o vilão?” e ainda mais importante “Será que Lucy consegue derreter o cubo de gelo que Gru tem no lugar do coração?”, isso fica para descobrir dia 29. Até lá aproveite os outros filmes a passar no Auditório Municipal.

São eles:
1 de Novembro- “Croods”
8 de Novembro- “WWZ Guerra Mundial” (World War Z)
15 de Novembro- “O Caçador- O último tigre da Tasmânia” (The Hunter)
22 de Novembro- “Star Trek- Além da Escuridão” (Star Trek Into Darkness)
29 de Novembro- “Gru, o mal-disposto 2” (Despicable me 2)

Bons Filmes!
Raquel Evangelina

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CINEMA: Crítica "Gru o Mal disposto 2""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html