Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Câmara Municipal Homenageou Campeões
terça-feira, 4 de junho de 2013 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Mesão Frio homenageou, numa cerimónia realizada no Salão Nobre, no passado dia 1 de junho, os atletas, a equipa técnica e os dirigentes do Sport Clube de Mesão Frio pela conquista do primeiro lugar no campeonato Distrital de Juniores A da AF de Vila Real. A competição contou com 12 clubes inscritos que, foram claramente ultrapassados por uma equipa com uma grande alma, formada por um conjunto de jogadores que concretizaram o sonho de ser campeões.

A homenagem de reconhecimento público teve início pelas 11h30 com a intervenção do Presidente da Assembleia Municipal, Eduardo Miranda, que felicitou e enalteceu, com orgulho, a forma como os atletas mereceram o respeito das terras que os receberam, elevando o Concelho de Mesão Frio às alturas do prestígio e da glória. Dirigiu também uma palavra de encorajamento para os desafios do futuro que, devem continuar a ser encarados com ambição, brio, capacidade de organização e muito trabalho.

Por sua vez, o Presidente da Câmara, Alberto Pereira referiu que o título de Campeão Distrital traduz a essência de uma direção coesa, que demonstra os valores do Sport Clube de Mesão Frio, assentes num forte espírito de equipa revestida de empenho e dedicação. Destacou o papel dos atletas, neste feito monumental, pelo seu esforço e mestria na prática de um futebol de altíssima qualidade que garantiu a presença de mais pessoas a assistir aos jogos, tanto em casa como nas deslocações aos estádios dos adversários. Elogiou ainda a equipa técnica, especialmente, o treinador Flávio Fonseca, pela forma como abordou a responsabilidade de treinar 20 atletas, uma tarefa difícil que se traduziu em determinação, suficientemente forte, para ultrapassar todas as adversidades que certamente existiram.

O Presidente do Sport Clube de Mesão Frio também usou da palavra para agradecer a homenagem e o papel determinante da Autarquia no apoio ao clube. Referiu ainda que o título não foi fruto do acaso, mas o resultado do trabalho fantástico de um grupo sério, que para além dos atletas e dos técnicos, tem a sua génese num conjunto amplo de dirigentes e associados, que de forma incansável tentaram proporcionar todas as condições para que os objectivos fossem alcançados. Deixou ainda uma mensagem de apreço a todos os dirigentes e atletas que, no passado, contribuíram para o engrandecimento da colectividade.



Pelas 12h30 foi realizado um almoço, na Residência de Estudantes, com os Dirigentes, a Equipa Técnica e os Atletas que contou com a presença do Presidente da Associação de Futebol de Vila Real, José Manuel Costa Pereira. Às 15h45, no Campo das Acácias, foram entregues as Faixas de Campeão. O respectivo troféu foi entregue pela mão do Presidente da A.F de Vila Real. Pouco passava das 16h00 quando teve início o jogo com o Varzim Sport Clube. O que interessava era a participação e o convívio, sem vencidos nem vencedores, no entanto, o jogo foi muito bem disputado e um autogolo, quase no final do tempo regulamentar, ditou a derrota da equipa da casa. Pelas 19h30 decorreu o jantar, juntamente com os convidados do Varzim S.C. que também ajudaram a engrandecer a comemoração do título.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Câmara Municipal Homenageou Campeões"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html