Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire Assiste ao XIV Encontro de Cantares de Janeiras
terça-feira, 29 de janeiro de 2013 Publicado por Unknown

O Município de Castro Daire em parceria com a Casa do Povo de Cabril organizou o XIV Encontro de Cantares de Janeiras do Concelho.

Este Encontro de Cantares de Janeiras decorreu no Sábado dia 26 de janeiro, na Igreja Matriz de Castro Daire.

Neste XIV Encontro de Cantares de Janeiras participaram 4 Grupos. A representação do Concelho ficou a cargo do Grupo de Cantares da Casa do Povo de Cabril que serviu de anfitrião aos Grupos de Cantares de Cambra - Vouzela; Tuna dos Bombeiros Voluntários de Viseu e Rancho Regional de Fanzeres – Gondomar.

Mais do que um espetáculo esta iniciativa representou um reviver das tradições e da cultura que marcam a região e contribuem para preservar o que de bom temos da nossa cultura.

Este Encontro de Cantares de Janeiras é já uma das referências do panorama cultural do Concelho de Castro Daire, constituindo um evento para todas as idades e do agrado geral.

A afluência a este evento foi muito significativa, tendo o bonito espaço da Igreja Matriz ficado muito bem composto de público para assistir a este Encontro de Cantares de Janeiras.

O senhor Presidente da Câmara, Fernando Carneiro, agradeceu a todos os grupos participantes pelo bonito espectáculo proporcionado, manifestando ainda o seu agrado pelo público castrense ter correspondido com a sua presença, tornando este evento numa iniciativa de muito agrado para todos os presentes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire Assiste ao XIV Encontro de Cantares de Janeiras"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html