[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire recebe XIV Encontro de Cantares de Janeiras
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 Publicado por Unknown

O Município de Castro Daire em parceria com a Casa do Povo de Cabril vai levar a cabo a realização do XIV Encontro de Cantares de Janeiras do Concelho.

Este Encontro de Cantares de Janeiras realizar-se-á no próximo Sábado dia 26 de janeiro, pelas 17 horas, na Igreja Matriz de Castro Daire, depois da Eucaristia.

Neste XIV Encontro de Cantares de Janeiras vão participar 4 Grupos. A representação do Concelho ficou a cargo do Grupo de Cantares da Casa do Povo de Cabril que servirá de anfitrião aos Grupos de Cantares de Cambra - Vouzela; Tuna dos Bombeiros Voluntários de Viseu e Rancho Regional de Fanzeres – Gondomar.

Mais do que um espetáculo esta iniciativa representa um reviver das tradições e da cultura que marcam a região e contribuem para preservar o que de bom temos da nossa cultura.

Este Encontro de Cantares de Janeiras é já uma das referências do panorama cultural do Concelho de Castro Daire, constituindo um evento para todas as idades e do agrado geral, esperado sempre com grande expectativa pelo público castrense.

Este ano o evento terá cobertura televisiva em direto pela Castro Daire TV, para que possa ser visionado em todos os cantos do mundo através do site www.castrodairetv.com .

Espera-se uma participação massiva do público castrense, como acontece sempre nestes encontros, contribuindo para animar ainda mais esta iniciativa que promete uma tarde muito agradável.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire recebe XIV Encontro de Cantares de Janeiras"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html