Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Duas centenas de jovens disputam maior torneio de futsal de Lamego
sábado, 8 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

O maior torneio de futsal da cidade de Lamego regressa, já na próxima segunda-feira, pelo oitavo ano consecutivo para pôr à prova a perícia e o talento de 200 crianças e jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos, uma adesão muito elevada. As bancadas do Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães prometem mais uma vez vibrar com esta competição que vai colocar em confronto dezassete equipas, algumas compostas por elementos de ambos os sexos.

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Lamego e da empresa municipal Lamego ConVida, o VIII Torneio de Futsal Jovem Cidade de Lamego já se afirmou no quadro das competições desportivas mais importantes da região. Os melhores de cada escalão (8-10, 11-12 e 13-14 anos) vão levar prémios para casa.

A organização convida os adeptos da modalidade a assistirem diariamente aos jogos desta prova que serão disputados de 10 a 21 de dezembro, durante o período da noite. A entrada é gratuita para o público em geral. As finais estão programadas para o último dia, nos seguintes horários: escolinhas (21h30), infantis (21h) e iniciados (20h30).

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Duas centenas de jovens disputam maior torneio de futsal de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html