Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dr. Manuel Trindade candidato às eleições autárquicas de 2013 pela Comissão Política do PS de Resende
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

No passado dia 22 de Dezembro reuniu-se a Comissão Política de Resende para eleger o candidato às eleições Autárquicas de 2013.

Foi apresentada a proposta do Secretariado Concelhio do PS/Resende com o Dr. Manuel Joaquim Garcês Trindade, médico e militante socialista, como candidato à Presidência da Câmara Municipal.

A reunião que teve como ponto único a escolha do PS, que registou uma votação favorável e unânime da candidatura apresentada. Os 40 membros presentes, dos 41 que constituem o órgão, realizaram a sua escolha por escrutínio secreto.

O Dr. Manuel Trindade é assim o candidato do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas, reunindo o apoio e consenso unânime de uma candidatura assente na continuidade das políticas, ideais, modernização e a inequívoca defesa dos Resendenses, dos seus jovens e dos mais desfavorecidos.
Esta votação unânime comprova a unidade dos Socialistas em torno deste projecto que se iniciou numa caminhada ímpar para Resende há dez anos.

O Dr. Manuel Trindade reconheceu e agradeceu a forma como foi recebida a sua candidatura e reforçou a sua total disponibilidade e a continuidade do projecto Socialista de Resende, contando com o apoio constante de todos os presentes.

in PS Resende

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

307 comentários para "Dr. Manuel Trindade candidato às eleições autárquicas de 2013 pela Comissão Política do PS de Resende"

  1. Anónimo

    medalha pau mandado. Só pode

  2. Anónimo

    CIR, significa rejeitados do PS? Aqueles que diziam que o Borges era O grande homem? mesmo quando as atrocidades do Borges eram conhecidas destes senhores? O que terá mudado para terem tanta raiva? Não foram convidados para as listas? Ideologias? ou Tachos?

  3. Anónimo

    corpo de intervenção rasca

  4. Anónimo

    Já passei do meio século e já palmilhei uns km...
    Conheci e convivi com gente de vários países, da Austrália a Rússia, do Canadá ao burkina faso...etc.etc. e não digo isto, para me armar, digo-o para vos mostrar o quanto ainda me consigo surpreender, com a gente do meu país.
    A arrogância, a prepotência, a falta de carácter que revelam a maior parte dos comentários aqui escritos e sobretudo a falta de coragem dos anónimos ou daqueles que se identificam com inicias, o que vale o mesmo, não deixam perspectivar nada de bom, mais uma vez, para o futuro desta terra, tão bonita e que merecia muito melhor.
    Dulce Leitão

  5. Anónimo

    Para o anterior comentário de D.Dulce

    Serei tudo o que disserem
    por inveja ou negação:
    cabeçudo dromedário
    fogueira de exibição
    teorema corolário
    poema de mão em mão
    lãzudo publicitário
    malabarista cabrão.
    Serei tudo o que disserem:
    RESENDENSE CASTRADO NÃO!

    Muito obrigado
    CIDADÃO NÃO MEDALHADO

  6. Anónimo

    Alguém me diz que o dinheiro das medalhas daria para substiuir os caducos computadores da Câmara.
    Mas a CMR vive em grande desafogo económico é gastar à tripa forra.

  7. Anónimo

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  8. Anónimo

    ele tinha geito era para motorista, da dita casa!!!

  9. Anónimo

    A conivência consiste em omitir voluntariamente o fato impeditivo da prática do crime, ou a informação à autoridade pública, ou retirar-se do local onde o delito está sendo cometido, ausente o dever jurídico de agir; pode-se falar em conivência posterior à prática do crime, caso em que o sujeito, tomando conhecimento de um delito, não dá a notitia criminis à autoridade pública.

  10. Anónimo

    Para o Sr. Pinto de Aregos que está longe envio uma noticia e um conselho:
    NOTICIA : Consta nos bastidores politicos de certo PS Resendense que a Empresa Municipal de Aregos vai ser encerrada e dissolvida em consequência da Lei do Relvas não permitir que as EM tenham três anos sucessivos de prejuizos.
    CONSELHO : Quando quiser ser um promotor com sucesso deverá escolher como colaboradores os lacaios do poder que comanda Resende com mão de ferro e que pretende continuar no único candidato já assumido.

  11. Anónimo

    A um poema, só posso responder com outro e com a mesma força..

    Aqui ninguém me diz quando me vendo
    a não ser os que eu amo os que eu entendo
    os que podem ser tanto como eu.

    Aqui ninguém me põe a pata em cima
    porque é de baixo que me vem acima
    a força do lugar que fôr o meu


    Dulce leitão

  12. Anónimo

    tens que defender! queres tacho do primo.....

  13. Anónimo

    1º Quando falar para mim, levante a cara
    2º Trate-me com respeito, porque é assim que eu trato toda a gente e porque com toda a certeza, não andamos juntos na escola
    3º Se há político nesta terra com quem não me identifico, é o tal a quem chama de primo
    4º Tenho o loto mais garantido, do que um tacho dado por ele
    5º E por falar em tacho, se o sustento da minha casa, depende-se dele, já tinha-mos todos morrido de fome, tal é o montante das minhas vendas para a câmara
    6º É que mesmo não lhe devendo qualquer explicação, apenas e tão só, porque não teve a coragem de se identificar, vou-lhe dizer, que, nem ele, nem quem ele propuser, terão o meu voto.

    Dulce Leitão

  14. Anónimo

    Já que descemos tão baixo, sem a minha não ides ficar.
    Aos autores das mensagens anónimas,
    estas vão do coração,
    tendes o cú que nem um boeiro
    que nem aos machos dá tesão.

    Ó vós de cabeça lambida,
    sois uns caras de caralho,
    tendes a piça fodida,
    o vosso cú está num bandalho.

    as vossas mulheres são putas
    e vós todos uns cornos,
    em vez de irdes às luitas
    ficais só com os adornos.

    Tende vergonha e tratai da política

  15. Anónimo

    O Ministério Público vai ter muito que averiguar e a Polícia Judiciária também e assim o Tribunal de Resende não fechará.

  16. Anónimo

    É mesmo baixo e lamentável. Em vez de se discutirem projectos e candidaturas, discute-se e lava-se roupa suja e tenta-se enxovalhar pessoas e difamar tudo e todos. Mentir é feio, mesmo muito feio. Nunca pensei que em Resende houvesse gente de tão baixo nível. Só duas pessoas criaram empregos em Resende nos últimos anos e tenta-se sob a capa do anonimato ultrajar e denegrir que trabalhou política e socialmente, independentemente, quem foram os empregados.Para estes anónimos ninguém serve, só eles e só eles... iluminados!

  17. Anónimo

    Notícia de última hora. O candidato assumido do PSD à câmara Municipal de Resende é o Dr. Jaime Alves. Felicidades, ó jovem. Há muito que fazer em prol dos resendes.

  18. Anónimo

    Ao ver enxovalhado anonimamente um dos homens que criou mais empregos em Resende, numa instituição que serve gratuitamente, há longos anos, fazendo-lhes acusações mentirosas, caluniosas e difamatórias, não posso calar a minha voz e a minha indignação. Quem criou empregos em Resende? O Presidente da Câmara e o professor gabriel na misericórdia. Que seria das pessoas de resende sem estas duas entidades empregadoras? Mas para os maldizentes anónimos tudo é mal e nada e ninguém se aproveita. O Oleiro de Fazamões já morreu e não deixou sucessão. Cumprimentos respeitosos. Um resendense de gema.

  19. Anónimo

    A respeito dos últimos comentários, quero escrever o seguinte:
    lºAinda bem que em Resende há pessoas que conseguem ver imparcialmente,fora da politiquice e da maledicência.
    2º Quem não quiser ver a obra do Engenheiro António Borges na Câmara de Resende não é imparcial. Ninguém a consegue apagar. Podia ser outra? Podia. Mas é a que está à vista de todos.
    3º Quem não reconhecer a obra do professor Gabriel na Misericórdia terá que fechar os olhos e isso não se faz. Idosos, acamados, jovens, deficientes, doentes, RX,fisioterapia, dentistas, análies clínicas, unidade de saúde, lares, lar hotel, mais de uma centena e meio de postos de trabalho e quererem denegrir esta obra de resende, porque não gostam dele é no mínimo insólito.
    4º O Dr. Trindade não é um bom profissional a quem tanta a tanta gente recorre, quando precisa?
    5º Tantos outros resendenses ilustres que aqui foram referidos e apoucados é uma mesquinhez e Resende precisa de todos, com os seus temperamentos e feitios.
    6º A democracia não se constrói maldizendo é realizando e percorrendo um caminho e ganhe o melhor projecto. Até parece que em Resende somos todos malfeitores, o que não é verdade.
    7º Viva a democracia construtiva, viva a liberdade, mas viva também o respeito por todos.
    Os crimes,se os houver, denunciam-se às entidades competentes, quando deles temos conhecimento, assim não seremos coniventes.
    Uma boa noite, para todos.

  20. Anónimo

    boa noite. Fiquei chocado com alguns comentários escritos pelos anónimos nestes últimos dias e também não podia deixar de dar a minha opinião.
    lºO administrador deste site terá de tomar algumas precauções, pois isto está a tomar proporções de maledicência desmedida, debaixo do anonimato. Ministério Público saberá o que fazer a ser verdade o que se insinua.
    2º Há famílias a interrogarem-se, de certeza, com algumas insinuações que ultrapassam toda a barreira do humor e passam a ser crime, a serem provadas, então denunciem-se às autoridades competentes.
    3ºA respeito das medalhas atribuídas,o Presidente da Câmara tem toda a legitimidade em as atribuir, pois tem maioria dada pelos resendenses, o que não se deveria é aproveitar esta oportunidade para
    agredir as pessoas que as receberam ou vão receber. Podiam ser outras e de certeza que as haverá, mas foram e são estas. Haja respeito por todos. Quem lá estiver decidirá em maioria.
    4ºVerificaram-se ataques pessoais, debaixo do anonimato que eu nunca pensei que haveria em Resende, de resendenses para resendenses, vizinhos para vizinhos, profissionais para profissionais. É lamentável e também quero aqui mostrar a minha indignação e a minha solidariedade aos atacados.Falemos de projectos políticos e votemos no melhor para Resende.

  21. Anónimo

    Boas noites!
    Concordo acima de tudo com estes dois últimos comentários...são anónimos,é certo,mas bem que poderiam ter nome porque, na minha modesta opinião, apontaram muitas verdades,sem nunca ofender ninguém...e que se discutam,acima de tudo, projetos políticos...que cada resendense escolha a lista que,na sua opinião apresenta melhores candidatos,tanto à câmara como às juntas de freguesia!
    Resende...sempre como prioridade!!

  22. Anónimo

    A ser verdade o que o anónimo de 4 de Fev 21h02m diz...é uma boa escolha por parte do PSD...
    Sinceramente,parece-me ser positivo aparecer alguém jovem e com uma visão mais abrangente, por forma a saber ouvir todas as opiniões.
    Pode contar com o meu voto

  23. Anónimo

    Parabens para os anónimos construtivos.Comentários e textos ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros não estão de acordo com as regras de utilização deste site ou de qualquer meio de comunicação. É uma vergonha para os resendenses, mas sobretudo para os autores e uma falta de ética que ultrapassa todos os limites aceitáveis o que foi escrito neste local, debaixo do anonimato e da máscara. Os candidatos estão aí a aparecer e discutam-se, isso sim, os projectos e sejam eleitos os melhores. Não é por ser o meu cadidato ou do meu partido ou não ser que poderei difamar,mentir, prejudicar, enxovalhar. Haja bom senso. Defeitos quem os não tem? è por isso que em democracia há eleiçoes. Escolham-se os melhores com o voto na urna no dia das eleições. Esta é a minha opinião e o meu repúdio por tudo o que foi aqui escrito a respeito das pessoas envolvidas. Não é por não gostar de um candidato ou outros cidadãos não canditatos que tenho o direito de mentir, agredir difamar, caluniar..., debaixo da capa do anonimato.Assim não.

  24. Anónimo

    Boa tarde. Já não vinha ler estes comentários há alguns dias, mas um meu vizinho informou daquilo que estava a acontecer e quando li fiquei muito incomodado e também preocupado e quero, pela primeira vez, aqui deixar a minha solidariedade a todos os cidadãos difamados,sobretudo àqueles que tanto têm trabalhado por Resende, politicamente e sob ponto de vista social. As obras estão à vista e ninguém as pode encobrir.Parabéns ao eng. Borges e ao professor Gabriel, dois resendenses ilustres. Quem fizer melhor que venha dar provas. Eles já deram e passaram no exame. Com os melhores cumprimentos

  25. Anónimo

    Concordo totalmente.

  26. Anónimo

    Deixem os resendenses escolherem em paz e harmonia para discernirem sob os melhores candidatos que nos vão governar nos próximos anos. Boa noite.

  27. Anónimo

    VIVA A DEMOCRACIA, VIVA A LIBERDADE, VIVA A BOA EDUCAÇÃO.





    ABAIXO OS MAL EDUCADOS, OS DIFAMADORES, OS CALUNIADORES.

  28. Anónimo

    boa noite. Agora que é conhecido o candidato à Câmara do PSD, eu que não voto PSD estou à vontade, porque trabalhei durante muitos anos com o professor gabriel e dele só tenho a dizer bem, como profissional competente, gestor inteligente, inovador atento, amigo do seu amigo, sem rancor, cumpridor dos seus deveres, respeitador com todos,sem olhar a cores políticas, fora da política activa há anos por opção pessoal,colocando primeiro,sempre, a instituição que voluntariamente dirige com outros cidadãos resendenses. Não tem todas as qualidades, mas, de certeza que tem uma muito nobre, ser muito honesto, daí não compreender as acusações de que foi alvo neste site e a respeito duma candidatura política, sem ser candidato a nada. Continuo a ter a maior consideração por ele e pela sua obra que está à vista, como profissional, como gestor e como voluntário numa instituição que tem mais de uma centena de funcionários postos de trabalho que ele foi o lider principal, ajudado pela sua equipa coesa.Por tudo isto recebeu do Ministério da Educação o «Prémio Carreira», recebeu a Medalha de honra da Câmara; foi-lhe colocado um busto em sua honra na zona envolvente da Santa Casa. Não foi ele que pediu nada disto. Foram as instituições geridos por homens que lhe concederam tão grandes galardões. É perfeito? Não É. Mas quem é perfeito? O que não é aceitável é resendenses denegrirem e caluniarem, até ao vexame, um cidadão resendense com este currículo. Não desanimes,pá. Continua a trabalhar, criando postos de trabalho que são tão necessários, pois é a forma de não dares razão aos anónimos que tanto te tentaram vexar. Por por inveja, desculpa-os e eu que te conheço, sei que foi o que já fizeste. Um teu colega, no meio de muitos, que muito te admira. Não dês importância a vozes loucas. Boa noite.

  29. Anónimo

    Olá, boa tarde a todos.

    Concordo com todos os que passam a vida a usar insinuações caluniosas á vida privada de quem quer que seja. Estamos a falar de política e a vida privada não é aqui chamada. Quanto aos anónimos que falam dos anónimos é só para lembrar que esses também se assinam "anónimos", por isso, "fala o roto ao nú...".
    Voto PSD, e sou bastante próximo do PSD e sem querer especular e independentemente do candidato vir a ser o Dr. Jaime Alves ou não, o facto é que ao contrário do que é dito ainda não há candidatos
    assumidos no PSD, pelo que me informaram. Quanto ás obras feitas pelo Eng. Borges, são indiscutíveis, têm a placa da inauguração, só a pena é que as maldades, atrocidades, intromissão na vida privada, desigualdade para com os resendenses dele não tenham placa de inauguração, senão garanto que seriam bem mais do que as obras inauguradas.

  30. Anónimo

    Vergonha cambada de mamões tanto uns como os outros PS e PSD tudo fazem para chegar a mama nem que tenham de esgadanhar todos uns aos outros....por causa de pessoas com vocês políticos sem vergonha sem escrúpulos é que este pais esta na miséria metem nojo nunca os vi fazer nada para os Resendenses sem que por trás so.
    esteja os interesses próprios....metam um balde de merda na cabeça e afoguem se no rio Douro.... Nao nao enganei me coitadinhos dos peixinhos....
    M.P

  31. Anónimo

    Olhe que o candidato do PSD é mesmo o Dr. Jaime Alves. Estou muito bem informado. Tem o meu voto.

  32. Anónimo

    É pá, tens o meu voto também. Gente nova com novos horizontes e nova maneira de governar um concelho e atender as pessoas. É sempre bom haver mudança na mudança de um ciclo político. Bom trabalho,Dr. jaime Alves, tens o meu voto e o da minha família. O que diz que não és candidato é um companheiro que não está informado, de momento. Junta-te a nós e apoia o nosso candidato.Uma nova geração a entrar em lugares de mais responsabilidade locais.

  33. Anónimo

    O candidato do PSD vem de gente simples, mas honesta e trabalhadora, percorreu o seu caminho, dentro do PSD. Está na hora de assumir mais responsabilidade na gestão autárquica. Os eleitores vão escolher nas próximas eleições.Viva a democracia, viva a liberdade e o respeito.Conta também comigo e vou fazer campanha. Escolhe os teus colaboradores e ajuda a construir a democracia pluralista.Parabéns

  34. Anónimo

    Não sei se é verdade ou não mas...a ser, eu voto no Dr Jaime Alves!
    Estarei com ele,apesar de ter estado na lista contrária nas últimas eleições do PSD Resende!
    E,se todos (PSD...e porque não independentes/indecisos) pensarem como eu,temos candidato para vencer as eleições em Outubro!
    Força!

  35. Anónimo

    Boa noite. Tanta revolta contra os do PS e do PSD, mas vais ter oportunidade de votar nas listas do CIRE, se quiseres ou noutra força política que porventura aparecer. Viva a democracia pá.

  36. Anónimo

    Parabéns, amigo. A união faz a força. O Dr. Jaime Alves é a pessoa certa para o lugar certo. Ninguém perdeu e ninguém gainhou, um teve mais votos e outro menos votos. Assim é que é democracia, se todos pensassem e agissem assim não estavamos como estamos a nível navcional, europeu e mesmo mundial. Campanha é campanha que deve ser limpa e livre, depois é trabalho.Vamos um candidato não esteja viciado. Boa noite.

  37. Anónimo

    É verdade. Concordo. O Dr.Jaime e os seus jovens companheiros, foram os sobreviventes do PSD,perante um lider forte que esteve na Câmara durante os últimos anos, merecem a nossa confiança, agora, com resistentes neste tempo de deserto. Vai chegar a vossa vez e é desta. Precisamos de conhecer os vossos projectos para avaliarmos a decidirmos o voto. Sou do PS, mas não estou contente com a governação socialista no concelho.Ouvi na Assembleia Municipal muita chicana política e não gostei.

  38. Anónimo

    Olá, malta. Aprovo. Já tou mais descansado,pá, ao menos podemos falar com ele. Jaime, escolhe os melhores e quem te ajude, também, porque não será fácil.Mais um voto no dia das eleições e muitos que vou arranjar.

  39. Anónimo

    Muito bem. Jovens ao poder para tratar as coisas dos jovens. Estou contigo jaime.

  40. Anónimo

    Eina. Já há muito que não via comentários construtivos nesta página de anónimos.Foi preciso falar tão mal e porcamente de alguns resendenses alguns que não são candidatos a nada da política e que não se metem com ninguém,refiro-me ao professor Gabriel e saiu da política há muito tempo por opção e que está bem a trabalhar voluntariamente numa instituição onde qualquer cidadão tem cabimento, ricos pobres e remediados, porque há resposta para todos e que a desenvolveu como está à vista de todos,felizmente agora isto tem sido construtivo.Boa noite.

  41. Anónimo

    A Minha freguesia é São João de Fontoura, desta vez não voto PS tanto para a Camara como para a Junta, Continuam apostar no mesmo na Junta então diziam que era o meu primo o candiato o de fOrjães e agora e outro.
    Eu e a minha familia votare-mos nas listas do PSD.

    A.M. Pereira

  42. Anónimo

    Dr. Jaime...a ser verdade,boa escolha!
    Eu sou de Anreade!!! Vou votar e trabalhar para que ganhe este jovem resendense!
    E...assim como trabalhei muito nas últimas eleições (2005, 2009) para eleger o eng Borges, agora também me vou empenhar para que ganhe o Dr Jaime Alves!
    A minha família é muito grande! Em tempos, fez a diferença! E muitos saberão que digo a verdade!
    Estamos com o PSD! Estamos com o Dr Jaime Alves!

  43. Anónimo

    Eu votarei em alguem que me garanta que em próxima entrevista alguém com responsabilidades no ensino de Resende não tenha de dizer o que o Padre Zé Augusto diz na entrevista ao Noticias de Resende
    JAM: A educação no concelho de Resende segue, em linhas gerais, os mesmos processos da que se vive em todo o país, embora apresentando caraterísticas próprias, partilhadas de modo geral pelos concelhos do interior. Não é difícil encontrar no nosso concelho, de forma mais acentuada, as marcas da interioridade, com consequências mais problemáticas para as novas gerações. O baixo índice cultural da população concelhia, os baixos rendimentos económicos da larga maioria das famílias, os reduzidíssimos níveis de empregabilidade que o concelho oferece principalmente para pessoas com formação superior, os elevados índices de desemprego e de emprego sazonal e precário, a elevada quantidade de famílias a viverem dependentes de subsídios estatais, as baixas expectativas em relação ao futuro, os índices elevados de emigração, as baixas ambições acomodadas a uma economia de subsistência, etc, tudo isto afeta de modo significativo a mentalidade dos nossos jovens que crescem neste ambiente e têm dificuldade em criar objetivos mais elevados e, aqueles que os perspetivam e singram no ensino superior, procuram outras paragens e não regressam como mais vaila para o concelho. Assim, a população residente tende a evoluir muito lentamente, porque, em geral, só os acomodados a estes curtos horizontes se mantêm cá.

  44. Anónimo

    NA MINHA FREGUESIA VOTO PSD, NÃO VOTO NO DOUTOR TRINDADE PORQUE NÃO É DE RESENDE

    P.PINTO
    S.JOÃO DE FONTOURA

  45. acvalves

    tudo fala mal mas ninguem dá a cara
    e os que falam bem do PSD na verda de sao os que dao mais erros
    ex.:inginheiro

  46. Anónimo

    Bem diz o Algarvez que esta manjedoura à beira Douro plantada é uma “DEMOCRAGAMELA” devido ao elevado número de figurões, eu diria passarões

    Quais, quais, oliveiras, olivais
    Pintassilgos, rouxinóis,
    Caracóis, bichos móis,
    Morcegos, pássaros negros,
    Tarambolas, galinholas,
    Perdizes e codornizes,
    Cartaxos e pardais,
    Cucos, milharucos,
    Cada vez há mais

    demoniacamente predadores do Zé Povinho que a integram.






  47. Anónimo

    Vamos ter o Arquitecto candidato.

  48. Anónimo

    Enganas-te. Não é o arquitecto. Esse está arrumado do PSD ,para estas.

  49. Anónimo

    Ao cobarde ou cobardes do comentário do dia 4 de Janeiro das 07.32h se ler este comentário respondo: A inveja, falta de iniciativa e a inércia de muitos faz com que estes ressabiamentos, surjam da forma cobarde como esta. Para sua informação a pessoa a que se refere de Paus é um jovem trabalhador de objectivos e metas que trabalha e sabe bem o que quer e como fazer valer os seus direitos...assim antes de vir para estes sites fazer tentar provocar reacções e tentar por questões politicas fazer-se ouvir, aproveite para se informar melhor e um conselho...trabalhe e faça alguma coisa na vida além de invejar aqueles que ainda fazem alguma coisa pela freguesia.

  50. Anónimo

    Quantos dias mensais, dedida o Eng. Borges em tarefas/gamelas ao Parlamento Europeu?
    Será que o Zé povinho de Resende ainda não entendeu esta jangada?
    Jantaradas, lagaradas, escorregadas e demais badaladas, são o seu prato forte.
    Afaste-se de uma vez por todas de Resende, deixe-nos em paz e leve consigo toda a cambada que lhe engraixou os sapatos e lhe poliu as costas durante muitos anos.

  51. Anónimo

    Com as zangas entre Presidente e vereadores, com a falta de qualidade do candidato dos socialistas com a divisão do psd e pouca experiência do seu candidato está o caminho aberto para os independentes se souberem apresentar nomes crediveis .
    Dizem que à muitos ex com simpatia pelos independentes.

  52. Anónimo

    Vamos começando a abrir a pestana, que a falsidade o cinismo a hipocrisia e a pouca vergonha das promessas falsas de campanha eleitoral, vai recomeçar...
    Estamos fartos de aldrabões.!
    Saia alguém com vergonha na cara, que não venha alimentar falsas esperanças, nem prometer o que não pode e nem quer dar.....

    Dulce Leitão

  53. Anónimo

    Para o comentário 251:

    "dizem que(à)....." escreve-se com H, porque vem do verbo haver.

    Bom, agora passando ao que foi escrito... Escusado será lembrar que os independentes são aqueles que já estiveram no PS e sempre foram seguidores das políticas do Eng. António Borges, mas como tiveram promessas que não foram cumpridas (estou logicamente a referir-me a promessas de foro pessoal) sentiram-se injustiçados e saíram do PS, falam mal do PS e dos que encabeçam o PS. Mas alguém se esquece que eles próprios fizeram o mesmo do que aqueles que agora acusam... Pois é, dá que pensar...
    Quanto à noticia que move este fórum: Também sou como aliás muitos, da opinião que o Dr. Trindade é uma nulidade enquanto político. Enquanto profissional de saúde, não sei... há quem ache que é bom, há quem não ache. No entanto, parece ser unânime a sua má educação, a sua prepotência e arrogância, infelizmente sobejamente conhecidas de todos os Resendenses.
    Para os lados do PSD se o candidato for o Dr. Jaime Alves, tem todo o meu apoio. É jovem, mas com uma vasta experiência na vida política. Sempre me pareceu uma pessoa correcta, humilde, afável e trabalhador.

  54. Anónimo

    É evidente que, se o Sr. Dr. Trindade ganhasse as eleições, iriamos perder um Bom médico e ganhar um Mau Presidente. Sabemos que o Povo, na sua maioria, gosta de festas, pau numa mão e pão na outra. Mas, pelo que eu conheço,não estou a ver o Dr. Trindade à frente das bandas de música em arruadas festivaleiras ou a passar revista ao Corpo de Bombeiros em farda de gala.

  55. Anónimo

    Não deixei, contudo, de apreciar, o inédito grito de união;-O POLVO UNIDO, NUNCA MAIS SERÁ COZIDO", que saiu, da sábia cabecinha do lider Dr. Alicate.

  56. Anónimo

    Amigos do PSD. Não pensem duas vezes. Associem-se ao CIR para vencerem as eleições em Resende.

  57. Anónimo

    Que votem no CIR ou nos independentes, para mim é igual...desde que ponham os actuais a correr daqui pra fora, ou pelo menos acabem com as maiorias...
    Fora com as dinastias e o poder absoluto...
    Fora com o quero posso e mando e com os compadrios partidários.
    Viva a democracia e que ganhem os melhores (ou seja os mais honestos e ligados ao povo).

  58. Anónimo

    Mas votar no CIR que nem sei o que isso é não é votar nos mesmos que lá estão? Não são os renegados por quem lá está não lhes satisfazer caprichos" pessoais? Quem são e o que pretendem? Isto agora é assim "zango-me com os "maus" por não me fazerem as vontades, apesar de ter feito outrora tudo o que agora venho dizer que sou contra"? Faz algum sentido? Deveriam dar a cara, esclarecer o que se passou enquanto fizeram parte do poder. Em que momento e porquê discordaram. Podia ser que limpassem a imagem de renegados, ou mimados que não lhes deram os rebuçados...

  59. Anónimo

    A seu tempo tudo será dito.
    CIR Cidadãos Independentes por Resende.
    Será um prazer prestar esses esclarecimentos todos.

  60. Anónimo

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  61. Anónimo

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  62. Anónimo

    Mas afinal quem é esse Jaime Alves??? É de Resende???

  63. Anónimo

    Respira-se mudança em Resende!

    Respira-se PSD!...

  64. Anónimo

    Então o presidente agora leva os velhotes a banhos nas termas, fica-lhe bem e dá movimento à casa.
    Parece que também anda a distribuir cheques para livros nas escolas.
    Que espertinho que ele é, a fazer campanha eleitoral com o nosso dinheiro..
    Mas o povo já não vai em cantigas e ele esqueceu que amendoins dão-se aos macacos...

  65. Anónimo

    Para o distraído anónimo do dia 19 de Fevereiro, que está visto política/social passa-lhe ao lado. Dr. Jaime Alves tem currículo na política de Resende como membro da assembleia municipal ai, ai, está-se mesmo a ver que é daqueles que vota por votar. Pois bem aconselho-o a votar em consciência. O Dr. Jaime Alves também é adjunto do secretário de estado da economia. Para além de que foi presidente da concelhia do PSD Resende. Chega? Sinceramente devia andar mais actualizado para não fazer este tipo de figura.

  66. Anónimo

    E já agora , o que é que o secretário do secretário já fez por Resende??? Nada, zero e continuará zero zero.

  67. Anónimo

    Força CIR. Vamos meter no caixote do lixo o PS e o PSD. Silvano, Paulo Moura, Marques, Alves, Sousa e outros, pensai duas vezes. Unam-se ao nosso movimento. juntos venceremos.

  68. Anónimo

    O PS é que meteu no caixote do lixo os elementos que fazem parte do CIR, Por isso é que surgem agora como independentes.

  69. Anónimo

    O PS meteu tudo no lixo, a democracia, o respeito e a dignidade dos cidadãos de Resende.
    Aqui, quem não for lambe botas, quem tiver livre arbítrio, quem for minimamente inteligente, é corrido.

    Usam e abusam do poder, para afastar a concorrência inteligente e rodeiam-se de ignorantes, facilmente manipuláveis.

    "Quem sou? quem sou? Sois rei, sois rei"



  70. Anónimo

    Especula-se que o REFORMADO que terá apontado a falta de sarjetas na nova configuração do Mercado Municipal de Resende está prestes a ser convidado para ocupar o lugar de Vereador de Obras Públicas da Câmara.
    E esta hein? Cuidado Engenheira Chefe das Obras feitas.

  71. Anónimo

    Expliquem-se, quem é esse reformado?
    A maioria das pessoas não estão ao corrente dessas coisas e ficam a perceber o mesmo..
    Bom já agora, ouvi dizer que um vereador, o corta-fios, o noody, que por acaso e por mera coincidência também é reformado e com uma boa reforma, recebe por mês, nada mais nada menos que uns míseros 4.000 euros, não me enganei , não senhora, 4.000 euros, só uma vez.

    Digam lá que, aqueles cheques de que aqui falei há dias, para os livros dos meninos pobres e a idas dos idosos a banhos, não são amendoins?

    Eu chamo a isto, um atentado à moral pública, um verdadeiro gozo aos reformados com 200 euros.

    Um atentado à dignidade dos licenciados que tiveram que sair de cá,a procura de oportunidades.

    Uma vergonha..! tal salário, para um fulano, provavelmente, com uma 4ª classe mal feita, apenas porque pertence a um partido político.
    E como se não fosse ofensa bastante para um povo como o nosso, sem trabalho nem futuro, ainda vai ser ou foi medalhado..
    Sabem que mais, isto parece a casa da joana...
    Fiquem atentos, porque a saga ainda agora começou.
    Conforme for tendo novidades do género eu vou comunicando.
    Quem, tiver conhecimento de coisas relacionadas, e do interesse público, é favor denunciar.
    Porque eles que não venham com ameaças , do ministério publico e dos IPs, que isso é treta, "quem não quiser ser lobo, que não lhe vista a pele" põem-se a jeito, tem que se aguentar.

    Caso não fiquem contentes, a solução passa por por a descoberto os salários a ajudas etc. etc.
    São figuras publicas, são pagos por nós, tem que nos prestar contas.


  72. Anónimo

    1º Os politicos são todos iguais e têm apenas o objectivo do poder, para desta forma influenciar em beneficio próprio e da família, de partido, sangue ou afinidade.
    2º A CM é uma empresa.
    3º Sendo uma empresa, deve ser gerida por um gestor e desta forma apresentar resultados.
    4º Enquanto todos estiverem distraídos com o ódio ao outro partido, com a inveja, com a tentativa do argumento de merda que tenta ser mais forte do que o outro, a corja da política com os argumentos hipócritas dos bonzinhos de fachada, com a preocupação de que diz que quer fazer mas afia a faca para tirar mais uma fatia de carne do lombo enquanto tempera os ossos para juntar à lavagem dos resendenses.
    Metade come a lavagem como se de lagosta se trata-se e a outra metade, mortinha por chafurdar na lavagem diz que até nem gosta de marisco.
    5º É escusado identificar cor na política no que escrevo porque não existe.
    6º É tão simples como o seguinte exercício: o facto de eu ser do Benfica, provoca de imediato a simpatia no que escrevo a todos os que partilham o mesmo gosto, e a mesma quantidade de antipatia aos que não partilham, mas infelizmente sou do sporting… ou não.
    7º Pensem no que interessa, ou seja, a unidade de medida comum a todos, é o euro.
    8º O dinheiro.
    9º O dinheiro é o resultado da criação de valor, é o prémio pelo esforço diário na tarefa, pelo ajudar o colega a atingir o objectivo que no final é o objectivo comum, criar valor = ganhar dinheiro.
    10º Sejam criativos e em vez de estar com discussões de merda, distraídos do essencial trabalhem, criem valor, mostrem à corja que não precisam dela, criem o vosso próprio tacho, se têm tempo disponível para vir aqui ler isto, também têm tempo suficiente para escrever no google: "como criar uma empresa" e estudar pesquisando, experimentem.. ou .… continuem a comer a lavagem.

  73. Anónimo

    Digamos que o seu discurso, não é completamente descabido, em alguns ponto até concordo consigo.
    Por acaso, não preciso da politica para nada, cor partidária definida também não tenho.
    Como eu, existem dezenas em Resende.
    Mas, para os menos iluminados pela sabedoria e menos favorecidos pela sorte, gostava que desse a solução para que pudessem deixar de comer a tal lavagem.
    Porque o facto de cada um conseguir, governar mais ou menos sua vida, não impede os abutres da politica incluindo os de Resende de continuar a comer a carne do lombo....!

  74. Anónimo

    Mais umador de cabeça para os candidatos reformados do PS. Pois é. Gente nova e moderna consta que vai apresentar, dentro em breve, uma candidatura patrocinada pelo CDS.Quem diria que Aregos iria. também, começar a cantar a Grândola?

  75. Anónimo

    Com um sonoro "porreiro, pá" o júri desta Barbearia selou, afirmativamente, após agitado debate de mais de 20 horas à volta do pote, a concertação sobre a atribuição habitual de medalhas.
    Tiveram particular influência os apelos lancinantes produzidos pela estimada e selecta clientela para que este tradicional certame de atribuição de medalhas não se finasse.

  76. Anónimo

    Pede-se ao executivo eleito nas proximas eleiçoes que limpe com a pouca vergonha dos chefes de divisão na camara, mas cautela eles sao todos sem exepçao do PSD. Borges Borges ajuda é os teus e deixa te de cenários.

  77. Anónimo

    Polémicas inúteis
    Não tenhamos ilusões. O próximo Executivo Camarário só vai poder fazer manutenção do património e pagar dívidas.
    Esta luta desenfreada pelo poder só pode ter um objectivo: o do costume...
    Ao menos no "tempo da outra senhora" havia poucos monopólios, e mesmo esses davam pão a muita gente... agora há os monopólios que se sabe, e dão enriquecimento ilícito aos seus cabecilhas e respectivos séquitos e pasquins (que, desgraçadamente, mudam cada vez que o partido do poder muda).
    Mas está bem, em próximas entradas farei uma análise independente da sutuação política em Resende. Estou habilitado a opinar sobre qualquer assunto atinente à gestão municipal.
    Formulem uma questão, que eu darei uma resposta avalizada.
    ass.: Prof

  78. Anónimo

    Ao anónimo das 27 de Fevereiro de 2013 à0 22:54:
    diga porque será que o Borges só escolheu chefes de divisão que deram a cara pelo PSD durante anos: Malheiros, Pintos e Salas etc etc etc.Muitos até formas dupla de casal com vencimentos acima dos 2000€. Já para não falar em vereadores reformados e outros com a esposa lá dentro e tudo, porque? E para não atestar na burrice dessas pessoas que ainda é pior , então o dos rec humanos o dito delfim de at borges de esperto nao tem nada, tem para ele e amigos só... Aguardo respostas .

  79. Anónimo

    A esta, até eu que não sou prof., mas que também não preciso que me assobiem pra beber, lhe respondo.
    O Borges, só escolheu chefes de divisão do PSD., para os ter acomodadinhos.
    É assim, a cor partidária é muito interessante, mas o dinheirinho na conta ao fim do mês é muito mais..
    Tá me intendendo?!?!
    Se não falta gente que se vende por 300 ou 400 euros, por um bacalhau, ou por uma simples promessa, imagine quando se trata de salários como os de chefe de divisão.....

  80. Anónimo

    Ao que pede aqui ao Borges que ajude os seus, pode ficar descansado que ele ajuda, que o digam os Ronaldinhos deste país....
    Quanto a ajudar os do partido, também ajuda, enquanto eles o ajudam a ele, ou seja enquanto lhe forem de serventia e abanarem pouco com as orelhas..
    Nada de pensar pela própria cabeça, porque para pensar e decidir está lá ele.

  81. Anónimo

    OK, chfias... e quadro de pessoal!
    Como sabemos, tratou-se de não afastar os chefes que transitaram do Executivo PSD e, posteriormente, substituir os aposentados.
    Bom... mais ou menos, que a Divisão Administrativa e Financeira deu origem a duas Divisões - aqui sim, a Divisão do Recursos Humanos (o tal Malheiro) parece ter sido um "favor", pois o que a lei diz é que a área operativa é que deve ter uma estrutura mais desenvolvida, em detrimento da área instrumental ( operativa é a parte técnica - obras, gestão e planeamento urbanístico, etc; a instrumrntal é a dos serviços administrativos - secretaria, contabilidade, serviços sociais, etc).
    Assim, na Divisão financeira, estamos conversados, pois temos um licenciado em economia, e competente (embora silente), ao que parece;
    Na Divisão de obras é que... parece-me que contaram todos os motivos e menos um: o perfil para o cargo - não se promovem estagiários(as) de fresco a chefes, sem conhecimentos nem formações adicionais (muitas...).
    De resto, é como quem diz "se não fosse ele(a) era oitro(a)".
    De qualquer modo, é público e notório que a estrutura organizacional está inflacionada. Consulte-se a legislação e as orientações da tutela (as CCDR's, Direcções Gerais e Ministério) e fácilmente se constata que a situação ronda a ilegalidade.

    Aqui entronca a velha questão dos vereadores a tempo inteiro que, na prática, "neutralizam" (para não dizer pior) as conpetências funcionais das hierarquias, sendo paradigmático o caso das obras por administração directa... com "navegação à vista".

    Se me perguntam se a questão das chefias está mal resolvida, claro que está.
    Tanto assim é, que a lei vai obrigar a reduzir (graças a santa trioka... bem que podiam formar com eles um triunvirato papal, nesta época de "sede vacante")

    O que o poder local precisa mesmo, é de um sistema como o alemão, em que a Assembleia Municipal elabora e aprova o plano de actividades, e o Executivo "apenas" o executa - este era, aliás o espírito da constituição nesta matéria, mas os partidos logo o subverteram, e deu nisto.

    Venha outra questão

    Prof

  82. Anónimo

    Ué! cadê o comentário que eu pus aqui, sobre chefias e quadro de pessoal?
    Prof

  83. Anónimo

    Já vi o filme... não passei no teste do "prove que não é um robôt".
    Vou postar de novo. Já se viu que o marmelo "Prof" não é muito vezeiro nisto!

  84. Anónimo

    Pergunta ao Prof.:
    Qual o Chefe de Divisão cujo lugar vai ser eliminado no novo ajustamento do Quadro de Pessoal antes das eleições?

  85. Anónimo

    O(a) Chefe de Divisão que vai ser eliminado é o proprietário que fez a sua habitação na Reserva Agrícola, mas que nos papeis foi desviada alguns centimetros para o lado.
    Prof.

  86. Anónimo

    Esse que desviou os centímetros,pode agradecer à oposição de caca que lá têm na câmara, que são os mesmos que nos querem representar agora e que afinal comem com eles...pelo menos ainda n-ao lhes vi obra
    Eu apoio aqueles que fizeram e fazem frente ao manda mais berrão, o que fala Francês, mas não toca piano.
    Bem, digo eu que fala Francês... porque vai a Bruxelas...
    Ou será que leva tradutor?
    Afinal quem paga pavilhões, pra fazer desfiles, ( algo extremamente cultural) Escolas que se deitam abaixo, pra poder fazer de novo, igrejas que não fazem cá falta nenhuma, estádios de futebol, pra uma terra cada vez mais desertificada, sem jovens e sem empregos.
    Também paga um tradutor, não é verdade?!
    Paga isso e muito mais, certamente, nem imaginamos quanto...

  87. Anónimo

    Ena! já temos um pseudo prof.
    Chefias e quadro de pessoal
    Pois, isto de chefias é arma de arremesso fácil.
    O sistema assim o permite, e nenhum partido que esteja se livra da tentação de colocar os seus. Raramente se atende à real capacidade das pessoas capazes, que acabam na penumbra. O caso de Resende não é diferente.
    Que o quadro de pessoal está errado - direi mesmo, ilegal - está. Este município, segundo a legislação aplicável, bem como de acordo com estudos e normas da tutela (as CCDR)deveria ter apenas duas a três Divisões. Não é novidade nenhuma vir a troika dizer para reduzir.
    Concluo dizendo que é, como disse, uma questão inóqua, pois o chefe que vai cair continuará a ter vencimento semelhante, por força da lei, que o coloca no escalão profissional que lhe pertence, aumentando-lhe uma promoção, o que vai dar no mesmo, no caso de técnico superior licenciado com alguns anos de carreira.
    Duvido que a chefe a que se referem tenha os anos suficientes para isso.
    Eu diria que não é essa que vai cair, pois há um outro, mais antigo que todos os outros, e que reune as condições: conutado com o PSD e com tempo de serviço para ficar a ganhar o mesmo.
    Mas isso não é nada líquido, pois não vai haver tempo para a remodelação do quadro, cujo sentido o próximo Executuvo pode reverter, e vai fazé-lo, se for de cor diferente.

    Ainda a propósito de quadro de pessoal, de acordo com as normas atrás referidas, este município tem quase o dobro dos funcionários que a sua dimensão justifica... 11000 eleitoras que são, afinal, 8 a 9000?

    Deixem-se deste folclore.
    Centrem-se é na gestão danosa. Sabem que o presidente já ouviu em tribunal, perante o juiz, a acusação de gestão danosa? E ele processou a pessoa que o acusou? Não! vá-se lá saber porquê.
    O pessoal da oposição não faz o trabalho de casa e depois é isto, ninguêm sabe de nada.
    Os vereadores e os deputados da AM têm acesso a todas as provas: os decumentos das despesas... não têm é a capacidade de as detetar ou, pior ainda, de perguntar a quem sabe.

    Pemsemos nisto e vamos por aqui, que eu ainda tenho esperança que, à semelhançe da Islandia, os culpados da crise ainda vão a tribunal (lá, os banqueiros foram presos, uns, e outros fugiram antes disso).

    Até breve
    Prof (não pseudo)

  88. Anónimo

    Estou indignado em nome de todos os comentários difamatórios porque nos comentários do CIRE retiram-se os calunisos e neste mantêm-se. Haja justiça e imparcialidade. É porque é o enfermeiro Álvaro e todas as pessoas que foram caluniadas no conhecimento da candidatura do Dr. Trindade? Vou proceder criminalmente contra os senhores administradores do Site porque não têm tratamento igual. Haja justiça.Eu espero que sejam retirados os comentários caluniosos. Obrigado

  89. Anónimo

    Epa! espero que isso não seja comigo.
    Longe de mim a intenção de caluniar. Sempre ouvi dizer que perguntar não ofende. creio não haver calúnia ao dizer que, consta, muitas despesas supérfluas têm sido feitas.

    Tenho de ser honesto e dizer que o consulado do Eng Borges tem um saldo altamente positivo. Só cego e lerdo é que não sabe isso. Mas... alguns dos investimentos têm justificação duvidosa... e isso é dano para o herário público, certo?
    Oxalá no tempo do Dr B Matos houvesse esta lei da limitação dos mandatos. Teria saído quando terminou a rede viária concelhia, e alguêm viria, como agora veio, com outras opções e outros horizontes.

    O consulado do Eng Borges não é comparável ao do Dr B Matos, como o próximo não o vai ser em relação àqueles.
    Vivemos no mundo global, e a conjuntura modifica-se.

    A gestão do próximo Presidente será bem simples. Só terá que fazer a manutenção do património e pagar dívidas... e talvez consiga fazer alguna coisa na área social e na fixação da população (emprego e emigração).

    Desculpem qualquer coisinha

    Prof

  90. Caros leitores,

    Informamos que alguns dos comentários foram removidos segundo as normas de utilização aceitável do noticiasderesende.com:
    "Os autores deste site reservam-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros."

    Por isso agradecemos que todos respeitem as normas na publicação dos vossos comentários. Estes deverão ser construtivos, não prejudiciais a terceiros, tendo como objetivo ofender, difamar ou caluniar.

    Rafael Barbosa

  91. Anónimo

    Gostei do comentário em relação ao quadro. Na verdade ainda falta dizer muita coisa, o que parece sensato é rir, rir, rir…. A pintura é linda ….
    Para jogar cartas só são precisas quatro pessoas…. Os outros só estão a atrapalhar
    É completamente direito e olha de alto específicas, mas de um vasto e complexo educacional e cultural, corpo de símbolos, inclusive de condutas, estilos de vestimenta, sotaque, atividades recreativas e culturais, rituais, cerimônias e de um punhado de outras características. Habilidades e aptidões que podem ser ensinadas são conscientes, enquanto o grande vulto de símbolos que forma verdadeira é considerado um senhorr!!!
    Resultados! alterados múltiplas vezes para melhorar a consistência entre a classificação e o princípio darwiniano da ascendência comum ……. Ahahhah queriam saber, mas peço desculpa, mas agora não digo. Ele teve medo meteu o rabinho entre as pernas, juntou-se aos fortes a pensar que os outros é que eram fracos. Agora julga-se o maior e um dia até deixou o progenitor ficar de fora. Esqueceu-se que tem vidros fininhos e qualquer dia as pedras que atira fazem o caminho inverso e partem-lhe a farsa…. Os burros podem saber mais do que pensa e o barco vai ao fundo. Eu não comprei casa com desconto

  92. Anónimo

    Ó pá deixa-te de filosofias e preparativos, vai direito ao assunto e expressa-se com clareza +para todos nós entendermos o que queres dizer.Lá que o outro comprou casa com desconto é verdade ora andas com rodeios, ninguém entende. Esse, segundo constA, É O SEGUNDO DA LISTA, MAS PASSARÁ A PRIMEIRO, LOGO QUE O PRIMEIRO TOME POSSE, SE GANHAR. A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A....

  93. Anónimo

    Aqui há cada jogo.Afinal, o escriba de aregos, através dua empresa, não era ele que pagava aos cherifes da empresas das termas? A inspeção não quererá apurar tal situação, sendo as termas uma publoco privada e quem paga é o escriba. E esta. ein? Força escriba para ver se chegas a primeiro, embora sejas o segundo, mas não deixas de ser estrangeiro como o primeiro. E não foi tão pouco dinheiro. Esse sim dava para paghar os novos coomputadores que dize edstar absoletos ddo Edifícoio tão desejado. AGamela está seca e empenhada, senão quando o velho sair é que se vai ver as mataduras. Boa tarde e cumprimentos

  94. Anónimo

    Até que enfim se começam a dizer umas verdades.
    Mas continuo a achar que se fala demais para o pouco se diz.
    Mandem cá para fora as falcatruas que se fizeram que é isso que eles tentam encobrir por mais uma época pelo menos.
    Estão a encobrir com a ajuda da oposição, que cala e cala e cala..
    É este PSD que está a levar o país à desgraça e que encobre a desgraça a que o PS levou a câmara, que se quer perfilar como alternativa ?
    Chovam as denuncias que o povo quer e precisa saber o que o futuro lhe reserva.

    Digam quanto ganha o das termas e o mãos nos bolsos e o corta fios e o eng. daqui e o dali...
    Diga quem sabe quanto vamos pagar pelas obras que se fizeram..
    Diga quem sabe, até onde a câmara estã endividada.

    Denunciem por favor, para que o povo saiba duma vez por todas o que lhes estão a querer vender.

    Uma coisa é certa que o pr,, já anda aflito a fazer campanha lá isso anda, deve ter pouco que esconder deve..


  95. Anónimo

    Atão e o dr., o da mula que não é russa, já se ri e até já cumprimenta!!
    Mas parece que ainda só faz isso, o resto continua tudo nas mãos do mesmo, há-de dar cá um presidente, até as eleições acredito que ainda vão mudar.

  96. Anónimo

    Já nao se pode viver DESONESTAMENTE. Ao ponto a que chegámos ! Vou emigrar para a Alemanha ou para a Suécia onde dizem que estao a vender bife da vazia, e colocam no mercado carne de burro velho !

  97. Anónimo

    Professora Dulce à presidência da Câmara. É preciso começar já este movimento no Dia da Mulher.

  98. Anónimo

    Concordo professora Dulce a presidência.

  99. Anónimo

    Ou se concordo! Eu votaria professora Dulce. Essa sim.

  100. Anónimo

    Ora bem, uma questão interessante essa da professora Dulce.
    Tantas licenceaturas há p'raí, e nem uma de gestor público, para, tecnocràticamente, substituir esta classe política de tão má fama (não há regra sem excepção... infelizmente às vezes a inversa també é verdadeira).
    Bem, mas alguns funcionários subalternos da dita não iriam gostar muito. Pergunte-se porquê!

    CIRE/PSD, como estamos? ou se unam ou para sempre se calem... e "nada de novo no reinmo da Dinamarca".

    Façam assim: Dr Jaime pelo PSD, em primeiro (figura da política, para ligação à administração central); uma figura não política, conhecida como profissional, tecnocrata, pelo CIRE, em segundo; Um jurista pelo PSD para a AM (se possível da área do direito administrativo, que terá, depois, um gabinete com um funcionário da Câmara a tempo inteiro, escolhido pelo presidente da AM).

    Já são palpites a mais. aguardo os feed back's
    Prof

  101. Anónimo

    Vamos Jaime, acredita que é possível ganhar és Resensense, és jovem, és educado e cumprimentas toda a gente.
    Sei que tens bons candidatos as juntas de freguesias, algumas já ganhas.
    Os Resendenses no momento exato vão expresar o sentimento negativo do Drº Trindade.

  102. Anónimo

    quem são os candidatos as juntas

  103. Anónimo

    A candidatura da prof.Dulce seria bem vista por muitos socialistas.

  104. Anónimo

    Equipa muito forte se perspectiva pelo PSD...tanto nas listas da Câmara/Assembleia Municipal como nas juntas de freguesia!
    Bem...então nas Juntas de Freguesia...começam-se a ouvir nomes muito fortes!
    Freguesias como Felgueiras, Cárquere, Anreade, vistas como bastiões do PS, poderão estar em perigo!!

  105. Anónimo

    Felgueiras ( atual Presidente de Feirão) carquere ( Prof. Sergio) Anreade (Inês) isto é para rir. perigo de levarem uma maior abada coitadinhos do psd.

  106. Não sei porquê, mas o concelho de Resende, em certos assuntos, faz-me lembrar a COREIA DO NORTE: http://www.youtube.com/watch?v=inCCBBLRB5E

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html