Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire teve leva Concelho até muitos pontos do Mundo: Total Visitas até 22-10-2012: 10 883
quinta-feira, 1 de novembro de 2012 Publicado por Unknown

Esta nova Castro Daire TV é um projeto lançado pelo Município de Castro Daire que tem permitido promover e divulgar o Concelho em diversos pontos do globo.

Prova disso são as mais de 10 mil visitas que o canal já recebeu em cerca de um mês em que está a operar.

Países como Portugal, Suíça, Brasil, Alemanha, França, Luxemburgo, Espanha, Reino Unido, Andorra, Canada, Itália, Angola, Estados Unidos da América já tiveram espectadores que acederam ao canal e puderam ver os vídeos e as reportagens do Concelho de Castro Daire.

Este Canal pretende dar a possibilidade de os castrenses e amantes do Concelho que se encontram longe do município tenham a possibilidade de acompanhar as diversas iniciativas e eventos que vão decorrendo no Município, sentindo-se assim mais perto e mais presentes da realidade castrense.

Inaugurada no 1º dia das festas das colheitas (21-9-2012) com transmissão em direto pela internet, registou 4022 visitas nos 3 dias. Esta grande adesão comprova a aceitação que o projeto teve em toda a comunidade e a pertinência do papel desempenhado por este canal de televisão de Castro Daire.

Sem grande investimento inicial e com custos de manutenção pouco significativos, este é um projeto que representa o espírito empreendedor e dinâmico do Município de Castro Daire, sendo a prova que para as boas ideias serem implementadas nem sempre é necessário um investimento avultado.

Este projeto pretende ainda estabelecer protocolos com as Escolas Profissionais e estabelecimentos de Ensino Superior de forma a proporcionar a algum estudantes da área de multimédia poderem estagiar no município, enriquecendo ainda mais esta realidade da Castro Daire TV.

Os representantes do Município Castrense esperam que a aceitação deste novo canal de televisão continue a ser crescente e que sejam cada vez mais aqueles que se queiram associar a esta ideia a partilhar da realidade castrenses, que quer ser cada vez mais envolvente e agregadora.

Este novo canal pode ser visto em www.castrodaire.tv e no canal 220209 do MEO.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire teve leva Concelho até muitos pontos do Mundo: Total Visitas até 22-10-2012: 10 883 "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html