Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Marcha da Mulher Duriense doou 850 euros aos Bombeiros de Lamego
terça-feira, 16 de outubro de 2012 Publicado por Unknown

O êxito organizativo da 3ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense que percorreu numa distância de cinco quilómetros as principais ruas e avenidas da cidade de Lamego garantiu a recolha de 850 euros a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lamego. Este valor representa metade da receita arrecadada nesta iniciativa com o pagamento das inscrições. A escolha dos “homens da paz” para receberem esta oferta justifica-se “pela sua ação permanente na defesa dos interesses comuns dos lamecenses”.

Em representação da Câmara Municipal de Lamego, instituição organizadora da Marcha e Corrida, Margarida Duarte entregou o cheque correspondente à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

A Marcha e Corrida da Mulher Duriense já se impôs como um evento de referência no nosso país vocacionado para a promoção da saúde. Este ano, para além de Vanessa Fernandes, madrinha da iniciativa, e Albertina Dias, outros atletas de destaque do atletismo português quiseram marcar presença: Vasco Azevedo, José Moreira e Licínio Pimentel. Durante a última manhã das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, um longo cortejo formado por mais de 850 participantes, de todas as idades, mas sobretudo mulheres, percorreu a cidade de Lamego com o objetivo de homenagear a mulher do Douro e incentivar os lamecenses a praticarem exercício físico.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Marcha da Mulher Duriense doou 850 euros aos Bombeiros de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html