[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Desportivo de Resende mantém subida à Divisão de Honra Distrital
sexta-feira, 17 de agosto de 2012 Publicado por Unknown

No dia 14 de Agosto foi publicado um Comunicado Oficial da Associação de Futebol de Viseu, que continha a composição das várias divisões (futebol e futsal). Nesse mesmo comunicado consta que a divisão de Honra, para a qual o Resende teria de estar presente esta época, apenas era constituída por 14 equipas.

Este erro cometido permitia que duas equipas não subissem de divisão, sendo elas o Grupo Desportivo de Resende e a Associação Cultural e Desportiva de Santiago de Cassurrães. Segundo o ponto 300.1 do regulamento de provas oficiais da A. F. Viseu "O Campeonato Distrital de Seniores da  Divisão de Honra,  será obrigatoriamente disputado pelos dezasseis (16) clubes classificados na época anterior."

Dado o conhecimento deste erro à associação o mesmo foi corrigido no próprio dia, 16 de Agosto.

A notícia publicada ontem, dia 16 de Agosto, que dava conhecimento de uma ação judicial pelo Grupo Desportivo de Resende foi desmentida pelo próprio grupo, sendo falso o respectivo assunto. Posto isto, considere apenas verídica a informação publicada neste artigo.

Anexo: Convite enviado pela Associação de Futebol de Viseu no dia 16 de Agosto para participação na Divisão de Honra

Rafael Barbosa

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Grupo Desportivo de Resende mantém subida à Divisão de Honra Distrital"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html