Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio Promoveu Espetáculo Solidário
quinta-feira, 19 de julho de 2012 Publicado por Unknown

No passado dia 8 de Julho, decorreu um espetáculo solidário intitulado “Tarde Solidária”, no Auditório Municipal de Mesão Frio, na Praça do Pelourinho. As verbas reverteram a favor de uma jovem de 19 anos, doente de cancro. O espetáculo solidário incluiu música e teatro, com a participação especial de Tozé, vocalista dos Per7ume. A adesão esteve muito abaixo das expectativas, visto que o valor monetário não chegou para alcançar os objetivos definidos.

Ana Rita Samara assistiu ao espetáculo, junto da sua família. A jovem de 19 anos, desde os 10 anos que luta contra o cancro, tendo conseguido aos poucos vencer todas as batalhas com imensos tratamentos de quimioterapia, radioterapia, autotransplante, entre outros. No entanto, ainda não conseguiu vencer totalmente a doença. Ana Rita só conseguirá ultrapassar o cancro, com a ajuda de um tratamento, a realizar na Alemanha, dada a impossibilidade de voltar a ter os tratamentos que já efetuou anteriormente. Devido às dificuldades financeiras que Ana Rita Samara, juntamente com a família atravessam, vêem impossibilitado o tratamento na Alemanha que, apenas com a ajuda de todos poderá tornar-se uma realidade e salvar-lhe a vida. O espetáculo solidário pretendeu deste modo, angariar fundos, para tornar possível a continuação do tratamento de Ana Rita.

O espetáculo contou com uma leitura encenada do texto “A verdadeira estória da…quase…morte de uma paquiderme”, apresentada por Marliedro e Jorge Santos que, apresentou um espetáculo de guitarra. K- Biz, Triciclo, Jorge Santos & Friends: Xana, Mafalda, João e Pedro, foram também alguns dos artistas presentes. O Jam Final apresentou todos os membros artísticos associados à iniciativa.

Apesar do escasso valor monetário angariado em Mesão Frio, Ana Rita inicia hoje o tratamento na Alemanha.

Para quem quiser contribuir para o tratamento oncológico pode fazê-lo ainda, através de uma transferência bancária para: NIB: 003500050001426630073 - Caixa Geral Depósitos, IBAN: PT50003500050001426630073 (estrangeiro).

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio Promoveu Espetáculo Solidário"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html