Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: II Concentração de Automóveis Clássicos em Mesão Frio
quinta-feira, 19 de julho de 2012 Publicado por Unknown

No próximo Domingo, dia 22 de julho, a vila de Mesão vai acolher o II Encontro de Automóveis Clássicos, na Avenida Conselheiro José Maria Alpoim, pelas 11 horas. Terá lugar um passeio pelas 14h30, momento em que os carros antigos poderão percorrer algumas das freguesias do concelho, num percurso escolhido com o objetivo de dar a conhecer um pouco mais do concelho. A iniciativa é integrada na segunda edição da Feira do Petisco, Vinho e Produtos Regionais.

A chegada dos automóveis a Mesão Frio está prevista pela manhã, altura em que os visitantes da Feira do Petisco, Vinho e Produtos Regionais, que decorre este fim-de-semana, poderão apreciar as viaturas em exposição.

Os participantes da Concentração terão a oportunidade de visitar as instalações da Adega Cooperativa de Mesão Frio acompanhados pelo Presidente Pedro Pires. No final da visita será oferecido um “Porto de Honra”.

No final da tarde, os Automóveis Clássicos em exposição fazem-se à estrada para um pequeno passeio pelas ruas da vila de Mesão Frio e pelas freguesias do concelho terminando com uma última passagem na Avenida Conselheiro Alpoim, que antecede o lanche oferecido pela Câmara Municipal de Mesão Frio. A atividade pretende manter sucesso da primeira edição, visto que o ano passado os participantes, os visitantes e a população do concelho assistiram com grande afluência ao evento.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: II Concentração de Automóveis Clássicos em Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html