Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Padres de todo o país juntam-se em Lamego para torneio de futsal
terça-feira, 12 de junho de 2012 Publicado por Unknown

Os principais recintos desportivos da cidade de Lamego e o pavilhão de Ferreirim vão receber a VII Clericus Cup, o principal torneio de futsal disputado no nosso país que tem a particularidade das equipas em jogo serem exclusivamente compostas por sacerdotes. Organizada pela Seleção Diocesana do Clero de Lamego, com o apoio da Câmara Municipal, da Lamego ConVida EEM e das Caves da Raposeira, está previsto que ao longo de dois dias, 2 e 3 de julho, quase 150 padres, em representação de várias dioceses de Portugal continental e ilhas, venham até à cidade dos Remédios participar nesta competição desportiva, que também terá uma forte componente recreativa.

Rumo a esta prova, defrontam-se em jogo de preparação amigável, no próximo dia 17 de junho, pelas 21 horas, no Pavilhão Álvaro Magalhães, os sacerdotes da Diocese de Lamego e da Diocese de Vila Real, atual campeã nacional.

PROGRAMA

Segunda-feira - 2 de julho
10h: Receção e alojamentos dos participantes
        Sorteio pelos capitães de Equipa
11h: Eucaristia na Capela do Seminário, presidida pelo Sr. Bispo D. António Couto e concelebrada por todos os participantes               
12h: Almoço no Seminário Maior de Lamego
14h30 / 18h30: Fase de Grupos
19h30: Visita às Caves da Raposeira
21h: Jantar no Centro Cultural e Recreativo de Ferreirim

Terça-feira - 3 de julho
09h / 10h:  Quartos de final 
11h: Meias-finais
12h15: Final, seguida da entrega de troféus
13h30: Almoço-convívio 

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Padres de todo o país juntam-se em Lamego para torneio de futsal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html