Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Inauguração da Piscina Municipal Descoberta de Campelo
sábado, 30 de junho de 2012 Publicado por Unknown

É inaugurada no primeiro dia de Julho, às 10h00, a nova Piscina Descoberta de Campelo, na sede de concelho de Baião. A piscina estará em pleno funcionamento nesse dia, a partir das 14h00.

Esta obra situa-se na zona desportiva do complexo escolar, localizada a poente, na área posterior da EB 2,3/Secundária de Baião. Ocupa uma plataforma intermédia entre a cota do campo de jogos e a cota inferior do Centro Escolar e a entrada processa-se pela rua Eng. Adelino Amaro da Costa.

Ao todo foram investidos 400 mil euros na construção de uma piscina (21 metros de comprimento por 10 metros de largura, profundidade mínima de 1 metro e máxima de 2 metros), de uma piscina para crianças, de balneários de apoio, da casa das máquinas, de arranjos exteriores e pavimentações.

Os utentes terão ao dispor os balneários do Pavilhão Desportivo. Quando terminarem as obras de requalificação da Escola Secundária de Baião, os utentes da Piscina terão ao dispor os balneários daquela infraestrutura.

Destaca-se o elevado potencial do sistema de filtragem e tratamento da água e a inclusão deste sistema também na piscina infantil, equipamento inexistente na anterior estrutura.

A integração da Piscina Municipal Descoberta no complexo escolar vai também permitir que a natação seja incluída nas aulas de educação física da EB 2,3/S de Baião, no último período do ano letivo, logo que o tempo o permita.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Inauguração da Piscina Municipal Descoberta de Campelo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html