Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende veio de Carvalhais com um nulo na bagagem
segunda-feira, 5 de março de 2012 Publicado por Unknown

Foi no passado Domingo, dia 4 de Março que O Grupo Desportivo de Resende, se deslocou a Carvalhais, em S. Pedro do Sul, para jogar a 19ª jornada da 1º Divisão da Associação de Futebol de Viseu da Zona Norte. Os homens da formação Resendense acabaram por vir com um nulo (0-0) da terra de S. Pedro Sul.

Depois de uma derrota em Oliveira do Douro, em Cinfães, há duas semanas e da vitória em casa na última jornada frente ao C.D. Roriz o Grupo Desportivo de Resende voltou a não conseguir ganhar.

À partida, para esta jornada o Resende estava 7 pontos do 1º lugar e encontrava-se na 5º posição da tabela classificativa onde, aliás, se manteve.

No jogo disputado em Carvalhais, pela parte do Grupo Desportivo de Resende alinharam no onze inicial: Ricardo Costa, Matinhas, Carlitos, Câe, Nesco, Nuno, Daniel, Samuel, Hugo, Nelinho e Marco. Ainda jogaram Pedro Esteves, Rui Felisberto e Fábio.

Ao Resende acabou por pertencer a melhor oportunidade de golo, mas que não foi concretizada e o nulo manteve-se até ao final do jogo. É de salientar que nos últimos dez minutos de jogo a formação Resendense jogou com menos um jogador devido a uma lesão de Rui Felisberto e ao facto de o treinador ter esgotado as 3 substituições antes deste infeliz sucedido.

Nesta jornada, o Sernancelhe aproveitou ainda para reforçar o 1º lugar da tabela ganhando em casa do C.D. Roriz por 1-2. Já o Ferreira de Aves e, devido ao deslize do Moimenta da Beira na jornada anterior, continua na perseguição ao 1ºlugar a 3 pontos do Sernancelhe. Mais no fundo da tabela classificativa, o Sezurense aproveitou a derrota do Oliveira do Douro no dérbi concelhio frente ao Nespereira F.C. para avançar para o 10º lugar, à frente do Oliveira do Douro, respectivamente.

Na próxima jornada o Resende recebe em casa Os Ceireiros, clube de Penedono que está na 8º posição desta 1º Divisão Zona Norte da Associação de Futebol de Viseu

João Pereira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende veio de Carvalhais com um nulo na bagagem"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html