Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: “Gato das Botas” passa para os ecrãs de cinema - Auditório Municipal de Baião - 24 de Março
terça-feira, 20 de março de 2012 Publicado por Unknown

A divertida personagem do Gato das Botas chegou ao ecrã de cinema, num filme que será exibido no Auditório Municipal de Baião a 24 de Março, a partir das 21h30. “O Gato das Botas” é um divertido filme de animação, que nos conta a história deste lendário gato.

No filme viajamos até ao período em que o carisma do gato das botas era conhecido por todo o reino. E ficamos a conhecer o momento em que conhece uma misteriosa gata mascarada chamada Kitty Patas Fofas, que ele descobre estar ligada a Humpty Alexander Dumpty, um seu amigo de infância.

Os três acabam envolvidos num plano de assalto a dois terríveis bandidos: Jack e Jill.

O Gato das Botas
Intérpretes: Soraia Chaves, Paulo Oom
Ano: 2011
País: Estados Unidos da América
Género: Animação, Aventura, Comédia
Duração: 90 min.
Classificação: M/6
Realização: Chris Miller

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: “Gato das Botas” passa para os ecrãs de cinema - Auditório Municipal de Baião - 24 de Março"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html