Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escola de Futebol "Os Afonsinhos": Dia da Família
domingo, 22 de janeiro de 2012 Publicado por Unknown

Ontem nos Afonsinhos realizamos o dia da família.

Dirão os mais lamechas: dia da familia?! Tal treta, tal treta.

Pois. Só que , e mais uma vez , deve ter sido das experiências mais gratificantes que já tive no desporto!!
A ligação pais/Afonsinhos foi de uma riqueza para nós , para os putos e para os pais, que de facto teremos de repeti-la! Claramente!

No inicio os pais fizeram o aquecimento normal... e inicial, com bola, com os seus filhotes. Logo aí se notou que a manhã iria ser bem produtiva.

De seguida os Afonsinhos jogaram entre si jogo formal durante 45 minutos, onde nos últimos 10 minutos os pais foram participando, e a alegria e satisfação era notória.

Depois , vestiram roupa quentinha e ficaram a ver os pais a jogarem contra uma equipa do staff Afonsinhos. Foi divertidissimo, compensador, gratificante e fantástico.

Na parte final voltaram a entrar os nossos Afonsinhos terminando esta magnifica manhã com a foto de familia!

Destaco 2 momentos positivos, de muitos que passamos:
- Ao chegar ao pavilhão , um dos Afonsinhos abeirou-se de mim e disse: Mister, tive outra vez bom a matemática, e quase muito bom!! Era um Afonsinhos que os pais queriam tirar dos Afonsinhos , por causa das notas, e que no final do periodo teve notas excelentes!
- Um pai que me disse: Não dormi de noite só de pensar que voltaria a jogar!!

Continuamos a crescer e muito brevemente teremos mais noticias bombásticas para os Afonsinhos.

Abraço
Marcos Antunes
Escola de Futebol "Os Afonsinhos"

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "Escola de Futebol "Os Afonsinhos": Dia da Família"

  1. António Lucas

    Um trabalho ENORME do Prof. Marcos Antunes!!!
    Merece todo o apoio e ser visto pelas Entidades Competentes do nosso Concelho com toda a atenção.
    Força Afonsinhos!!!

  2. Tomás Bernardo

    Parabéns, Marcos. Mais uma de muitas e boas iniciativas que tens levado a cabo com os teus meninos. Como costumo dizer, com o teu Projeto (Afonsinhos), o do Rebelo (Academia de Futsal) e com o regresso do Zé Rabaça ao nosso GDR, o futuro desportivo de Resende está assegurado.
    Abraço.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html