Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Peddy Papper redescobriu Mesão Frio
terça-feira, 22 de março de 2011 Publicado por Unknown

A Comissão das Festas Concelhias de Mesão Frio promoveu, no passado sábado, dia 19 de Março, um Peddy Papper que percorreu as ruas da Vila Porta do Douro. Ao convite da organização respondeu uma centena de participantes que, durante a manhã de sábado, redescobriram uma das mais antigas Vilas de Portugal.

A Comissão de Festas Concelhias de Mesão Frio, que na última semana de Julho próximo promoverá a reedição da Festa a Nossa Senhora do Rosário, em Mesão Frio, recuperando assim uma antiquíssima festa religiosa no Concelho e que no entanto não vem sendo realizada há longos anos, organizou no passado sábado, dia 19 de Março, um Peddy Papper que decorreu de forma extremamente positiva, juntado diferentes gerações no redescobrir de Mesão Frio.

Aderiram a este Peddy Papper cerca de uma centena de participantes que deram uma agitação pouco usual às ruas de Mesão Frio. Desde jogos populares, perguntas sobre a actualidade de Mesão Frio e sobre a sua história, obrigaram os participantes a relembrar a génese da Porta do Douro.

O Peddy Papper “Descobrir Mesão Frio” terminou com um almoço que decorreu na Residência de Estudantes e que juntou todos os participantes da actividade, momento, uma vez mais, de forte interacção entre diferentes gerações. No final, procedeu-se à entrega dos prémios às equipas que conquistaram o pódio.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Peddy Papper redescobriu Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html