Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 Publicado por Unknown

O Concelho de Mesão Frio mostra-se, no próximo dia 26 de Fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) – Feira Internacional de Turismo, a maior montra de turismo do país que decorre na Feira Internacional de Lisboa de 23 a 27 de Fevereiro.

A exemplo do ano transacto, a Câmara Municipal de Mesão Frio promoverá o Concelho na Bolsa de Turismo de Lisboa – Feira Internacional de Turismo, no próximo dia 26 de Fevereiro. A BTL é uma oportunidade única para a promoção e divulgação das potencialidades turísticas nacionais. Mesão Frio, inserido num conjunto de iniciativas do Turismo do Douro, promove-se como Porta do Douro, no próximo dia 26 de Fevereiro, onde procura mostrar as suas potencialidades nesta importante feira de negócios e turismo, que todos anos decorre na Feira Internacional de Lisboa.

A cestaria e os biscoitos de Vila Marim, a tanoaria de Oliveira, as rendas de Barqueiros e as cantigas tradicionais durienses do Cancioneiro de Barqueiros, através do Grupo de Cantares Tradicionais de Mesão Frio, serão os embaixadores de excelência da Porta do Douro. A Adega Cooperativa de Mesão Frio também marcará presença nesta iniciativa da Câmara Municipal. O ramo hoteleiro do Concelho marcará também presença, aproveitando assim para se mostrarem neste importante certame de turismo.

Depois do sucesso do ano anterior, Mesão Frio apresentar-se-á uma vez mais na Bolsa de Turismo de Lisboa – Feira Internacional de Turismo para se promover como Porta do Douro levando a Lisboa as suas tradições, o artesanato e os vinhos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html