Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Acácio Pinto: «Os melhores em Serviços Públicos Electrónicos»
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 Publicado por Unknown

Acácio Pinto
Deputado do PS
A oposição bem pode continuar a ridicularizar e a mostrar os mais diversos azedumes sobre algumas das marcas de sucesso portuguesas; não vai, é, conseguir ensombrar os relatórios da Comissão Europeia e os diversos estudos realizados, como o eGovBenchmark2010, que colocam Portugal no topo do ranking europeu a nível dos serviços públicos electrónicos e da facilidade de uso dos portais governamentais portugueses.

E isto não é um assunto menor.

Não, isto é o resultado de uma forte aposta dos Governos do PS que contaram com o empenhamento pessoal do PM José Sócrates e que vai permitir a prazo, aliás está já a permitir, aumentar a nossa capacidade de integração de tecnologia nas nossas exportações, que aumentaram 15,7% em 2010, e em toda a economia.

Falamos da distribuição de computadores aos alunos, dos planos tecnológicos, das declarações electrónicas, do cartão de cidadão, das marcações de consultas online e de toda a simplificação administrativa e desmaterialização que está hoje presente nos serviços públicos centrais e municipais.

Bem podem, pois, Passos Coelho ou Portas, Louçã ou Jerónimo tentar denegrir estas marcas que não haverá maledicência que se lhes cole. É que os portugueses já experimentaram e querem mais, não querem menos.

Acácio Pinto
Deputado do PS
2011-02-22

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Acácio Pinto: «Os melhores em Serviços Públicos Electrónicos»"

  1. Dulce Leitão

    Os meus parabéns!!
    Se fossem assim tão bons a governar o dinheiro dos nossos impostos, valiam quanto pesam...

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html