Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Museu Municipal de Resende - Encontro de Bibliotecas em Resende - 08.07.2010 - 9h30
sexta-feira, 2 de julho de 2010 Publicado por Unknown

Realiza-se no dia 8 de Julho de 2010, a última reunião interconcelhia de Bibliotecas Escolares das áreas Douro Sul / Beira e Douro, no Museu Municipal de Resende.

Neste encontro serão apresentados os posters concelhios produzidos conjuntamente pelos Professores Bibliotecários e respectivos SABES concelhios.

Estes posters estarão expostos durante o mês de Agosto nas instalações da Direcção Regional do Norte - DREN.

Seguir-se-á uma palestra, subordinada ao tema "Ler em REDE", pelo Comissário do Plano Nacional de Leitura, Fernando Pinto do Amaral.

Dada a importância do teor deste encontro, convidamos Autarcas, Directores das Escolas / Agrupamentos e Centros de Formação para estarem presentes nesta iniciativa.

Programa do Encontro

Data: dia 8 de Julho de 2010
Local - Museu Municipal de Resende

09h30 Sessão de abertura10h00 Apresentação dos posters concelhios com actividades desenvolvidas no âmbito das parcerias Bibliotecas Públicas / Escolares
11h15 Pausa para café / visita exposição dos posters concelhios
12h15 Palestra - "Ler em Rede" - Fernando Pinto do Amaral - Comissário PNL
13h15 Debate
13h30 Encerramento

Concelhos intervenientes: Armamar, Cinfães, Lamego, Moimenta da Beira, Penedono, Resende, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço e Tarouca.

António Pereira / Elisabete Carvalho
(CIBES)
Rede Bibliotecas Escolares

in Douro Sul Acontece

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Museu Municipal de Resende - Encontro de Bibliotecas em Resende - 08.07.2010 - 9h30"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html