Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Acácio Pinto: «Factos sobre portagens nas SCUTs»
sexta-feira, 2 de julho de 2010 Publicado por Unknown

1. António Mexia, Ministro do Governo PSD/CDS, defendeu em Janeiro de 2005 a cobrança de portagens nas SCUTs através de pórticos e de identificadores colocados nos veículos.

2. O PS disse ontem e diz hoje que deve haver uma discriminação positiva nos municípios com índices socioeconómicos inferiores à média nacional.

3. O deputado Almeida Henriques, do PSD, disse a 16 de Junho de 2010: “O mínimo que se espera é que [socialistas] cerrem fileiras connosco na luta contra as portagens na A25 e A24.”

4. Pedro Passos Coelho disse através de Miguel Relvas, Secretário-Geral PSD, no dia 22 de Junho de 2010: “Ou pagam todos ou não paga nenhum”. Isto é, o PSD quer portagens em todas as SCUTs.

5. José Luís Arnault (lembram-se dele?) disse a 22 de Junho, na SIC, que todas as SCUTs devem ter portagens.

6. O Primeiro-Ministro referiu a este propósito que não concorda com a posição do PSD, mas admite dialogar desde que haja discriminação positiva para os residentes e empresas.

7. Eu, continuo a defender que as SCUTs devem servir para combater assimetrias, não penalizando, pelo seu uso, pessoas e empresas do interior.

Conclusões: Cada eleitor saberá tirar as suas!

(Publicado no Jornal do Centro de 2010.07.02)

Acácio Pinto
Deputado do PS

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Acácio Pinto: «Factos sobre portagens nas SCUTs»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html